Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Voltando] TioBarT / Scott[TW]
#1
Bom dia/tarde/noite
Meu nick in-game é Scott[TW]
pra quem não sabe era o TioBarT
o cara conhecido pelos vacilos e choros
Passei pra avisar q to voltando, nao vou nem falar que eu mudei, depois daqueles topicos choroes pedindo desculpas e se humilhando, pqp , vou nem dizer mais nd.
Mais ja vou avisando, que eu nao guardo magoas de ninguem, MUITO MENOS DE UM JOGO.
Parece q 1 ano foi pouco, pode ate achar engraçado, mais aquela criança de antes mudou, nao muito, mas mudou, não vou dizer q eu parei de dar vacilo, isso com o tempo voces verão se parei ou nao, se n tiver parado, vou ter q ser punido. 
ja me xingaram de muitas coisas, falaram muitas coisas de mim, eu era vacilao msm, ja fiz muita coisa errada, mas aquele lance q o DonBiel flw, eu fiquei puto, pq aquele n era verdade, pelomenos eu n me lembro do suposto fato q ele diz ter acontecido.
Mas não é hora de falar isso, só quero que eu jogue numa boa, sem ser ignorado por muitos q com certeza guardam magoas por grandes motivos, tem motivo de muitos adms me odiarem, mas MUITO motivo, ent n vou pedir desculpas, se quiser me ignorar , ignorem, pra mim n faz diferença, só quero jogar numa boa com os parça , e se precisar eu vou pedir ajuda a adms sim, não é so pq estou sendo ignorado q vou dxar de conversar, se n quiser me responder beleza, peço a ajudantes, guardioes, mas caso ninguem me responde, eu me viro.
Ent, Eu gosto muito da TSSA, smp gostei, mas ja vacilei demais, e sei q n tenho chance pra muita coisa, mas oq eu quero agora, é jogar numa boa, como um player normal, não quero ser inimigo de ninguem, quero brincar e zoar com geral, independente se seja do ADM ao NOVATO.

Vlw Glr, ate mais ;D
Responder
#2
Huh
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna
Responder
#3
vc n sabe nem eu
Responder
#4
Ata
Responder
#5
Legal
Responder
#6
vc é o douglas
Responder
#7
(05-03-2017, 17:47:49)Dragon Escreveu: vc é o douglas

Nop

(05-03-2017, 13:31:53)iBlacker Escreveu: Ata

Ata
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)