Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BAN]
#1
Nick : [GSN]ThugMiller
Nick Do ADM : [T.I.T]Arthur
Motivo : Aimboot
Data : 01/12/16 Hora 18:08 Horario do jogo
Print: http://imgur.com/a/neUDj
Ocorrido: O cara tava toda hora me matando eu falei pra ele nao atirar e nao me encher o saco tava no chat kill a COE toda encima de mim ate em lugar publico e ngm fazia nd entao resolvi matar o COEpunish  Juro Q joguei na raça nao usei aimboot nao so ativei o msi afterburner para fazer recovery eo pc ficar bom 
dai meu fps tava lindo entao matei mesmo ele nao parava de me matar mais juro ai arthur 7 anos de tssa nao usei aimboot nao cara ja conheço as regras e puniçoes
#2
Bom, não é de hoje que você está sendo reportado por uso de aimbot. Qual quer jogador que joga com você reclama. Então, tenho vídeos comprovando o seu uso de aimbot. Então é o seguinte, você prefere confessar o uso do seu cheater, ou prefere que eu poste os vídeos e você tome punição por cheater, e tentativa de enganar staff? Aguardo sua resposta.
#3
Seguinte eu sei que tu espio minha camera então prefiro que poste o video que prove meu uso de cheater aí




Obrigado -
#4
Ok, estarei baixando o sony vegas para editar o vídeo. Então peço que você aguarde algumas horas.
#5
Ok




Estou No Aguarde -
#6
Só pra atualizar o tópico, o vídeo está sendo avaliado por outros staffs.
#7
Seguinte,

Eu mandei os vídeos pro chat da staff, e alguns staffs falaram que é, e outros não, teve mais "Não" do que "sim". Porém estamos de olho em você.

Manda seu IP via mp do fórum, e seu nick pra eu desetar.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)