Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reclamação [PS]Paelem e [Tr]Dragon
#1
Nick do Denunciante: [T.I.T]Neves_
Nick Do Denunciado: [PS]Paelem (Estava com o Nick: de_dust2[PS]
Motivo:Ofensas em Execesso
Provas Do Ocorrido:  http://imgur.com/a/wJIqf
Aproveitando a Reclamação do Hitman já posto a minha Big Grin

Relato: Bom tudo começou de quando o Woozie liberou o Set dele e eu comprei... Ele começou me Chamar de viado e falou que se cruza-se comigo me enchia de bala. Depois eles tiraram onda de quando eu era Guardião que cometi alguns erros como fechar um tópico do fórum de música...
Eles Começaram me chamar de retardado e poucos minutos antes eles já estavam me chamando de Down, Dragon,RedBull e Paelem.
#2
Cara eu falei "viado" na brincadeira. É isso já tem vários dias, e o Woozie já até devolveu meu SE. E tu fala ofensa em "excesso" sendo que eu só falei "viado" uma vez e foi na brincadeira, pelo amor cara. Nego se ofende até com "viado" parece criança, muito mimimi. 
E se cruzar meu caminho vai levar bala mesmo, até onde eu saiba DM não é proibido. 
Agora que culpa eu tenho de tu fechar o tópico de música? Se tem alguém aqui que é culpado é você.
#3
Aonde esta a print de ''EU'' chamando você de down ? quero ver pois eu não fiz isso.
E outra,nem te chamei de retardado cara,não inventa,a unica palavra que eu falei foi ''porra'' e ainda falei pro Red,e ele aceita brincadeira,coisa que você não faz,
Pode tirar meu nome dai.
#4
Neguinho tá louco pra derrubar staff.
#5
Irei conversa com ambos para que mantenham melhor postura.

-Encerrado


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)