Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[T.I.T]Neves_ - Ofensa Staff!
#1
Nick do denunciante: [PS[Paelem
Nick do denunciado/jogador: [T.I.T]Neves_
Motivo da denuncia: O mesmo disse; "Sua mae deitou comigo e aí?"
Data e Hora do ocorrido: Nas print's.
Relato: Seguinte, eu fiquei sabendo que a COP estava invadindo a base e então decide logar pra ajudar minha GC, estávamos lá defendendo a base, quando do nada o Neves vem no chat e fala; "Pq os [PS] são bando de noob que se acham", sendo que nem falamos nada sobre a [T.I.T] ou sobre o Neves, dai eu falei; "neves tu é izi"  e, ele pegou e disse: "Paelem, eu já deitei 4 da sua gangue xiu"  dai eu disse; "kkkkkkkkk, tu não deita ngm daq" depois disso ele disse; "Sua mãe deitou comigo, e aí?" dai eu peguei e falei; "Já vou fórum, Neves." , depois ele vem e fala; "você que vem me chamar de noob uai". Vocês percebem a hipocrisia, quando o cara vem e chama minha de GC de noob e depois reclama que eu chamei ele de noob. Que hipócrita...
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/AnqDP
#2
Primeiro que o babrosa7 comentou ''Porque os COPS não vão contra a [PS] e eu falando com ele respondi ''Porque só tem noob que se acha'' Daí você vem se intrometer entre nossa conversa dizendo que sou izi, ainda comenta que sou noob e quér que eu fiquei de boa? Você é organizador meu parsa. Dê exemplo porque apartir do momento que você me chama de noob não existe mais ofensa Staff

E essas prints incompletas? Cadê a parte de você me chamando de noob? Escondeu?
#3
(19-12-2016, 18:37:10)Neves_ Escreveu: Primeiro que o babrosa7 comentou ''Porque os COPS não vão contra a [PS] e eu falando com ele respondi ''Porque só tem noob que se acha'' Daí você vem se intrometer entre nossa conversa dizendo que sou izi, ainda comenta que sou noob e quér que eu fiquei de boa? Você é organizador meu parsa. Dê exemplo porque apartir do momento que você me chama de noob não existe mais ofensa Staff

E essas prints incompletas? Cadê a parte de você me chamando de noob? Escondeu?

Primeiro que não importa se vocês estavam conversando, se falou no Global e pra todos verem, então aguente as consequências, ou tu acha que tu vai falar mal de uma GC no Global e, todos da GC vão ficar quetos? Sim, depois disso eu lhe chamei de noob, mas "noob"  não é ofensa. E outra mesmo que fosse tu não chamou só eu como todos os outros membros da minha GC de noob. Ou seja estaria errado da mesma forma.  Agora tu quer vir comparar frases falando de noob com falar de mãe, aí você já tem algum problema.
#4
, aí você já tem algum problema.
, aí você já tem algum problema.
, aí você já tem algum problema.
, aí você já tem algum problema.

Olha aí parsa...
#5
Ué ficou sem argumentos? O que tem de mais na frase: "aí você já tem algum problema."?

Se vocês repararem, na primeira print ele fala de novo: "Deitar com sua mãe é ent?" O cara ainda fala duas vezes...
#6
Voltei da aula e estou no celular.
Como o Paelem disse 2x eu disse apenas 1x mesmo e quero provas de que falei 2x.
Sobre a explicação da mãe do cara como falei eu estava falando com o Barbosa e ele veio de intrometido pagando de loco

Você apenas disse "noob não é ofensa" e eu perguntei "deitar com a sua mãe é ent?"
#7
Qual foi, Neves? Se ele tivesse dito da sua você já viria para o fórum, não adianta dizer que não.

Tenha respeito rapaz, ninguém é obrigado a aguentar essas suas atitudes infantis entendeu? Pense antes de dizer algo, cara. Tenha desconfiômetro

Jogador será alertado, meça suas palavras Neves! Da próxima vai ser pior


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)