Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão Para VIPs
#1
Heart 
Idea O Servidor Possui Varias Pessoas VIPs. Mas que não estão em uma GC Com base Ou não Querem entrar em uma GC Por não gostarem. assim como eu. Big Grin É seria uma boa ideia criarem uma Área Onde Jogadores VIPs Poderão Ter Acesso a Armas, Colete, Vida além de ser um espaço onde os VIPs poderão fazer festas, conversarem Entre Eles Ou ate Uparem Tranquilamente. Seria uma Área de lazer para VIPs além de ser mais uma vantagem para o servidor e Players VIPs Pois o Servidor Terá Mais uma vantagem para Oferecer aos Players que ainda não possuem o sistema de VIP Tornando ele ainda mais Chamativo é Atrativo pelas suas vantagens. é aos Players Pois ao adquirirem VIP com um dos Nossos Atendentes Ganharão mais essa Vantagem, Que na Minha opinião Ela já vale á compra do VIP  Heart
#2
Boa ideia , +UP +UP
#3
Gostei da i´deia mano +UP
#4
+UP ! ótima ideia Mano !  Big Grin
#5
+up
#6
UP+ , assim que o jogador comprar o vip ele terá o acesso ao comando /PBVIP , para abrir o portão da base VIP , assim que acabar o VIP do jogador , o jogador automaticamente não terá mais o acesso a esse comando , algo parecido , só estou tentando aprimorar a sugestão , mas nada mal , foi uma boa ideia ...
#7
nao
#8
+UP
[Imagem: M84ZJvO.png]
     Regras          Apresente-se          Denúncias          Anúncios
#9
+up


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)