Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões do KHAN
#1
Olá TSSA, seguem algumas sugestões minhas, espero que gostem:

1) Salvar tunning completo (para SEs e veículos de casa), incluindo PaintJob.

Atualmente, o Paintjob tem que ser obrigatoriamente comprado no ícone da casa, o que não faz sentido.



2) Não perder as armas que comprou ao mudar de profissão, mas apenas ao morrer.

Não faz sentido perder as armas sem ter morrido. No caso das profissões que dão arma, caso o jogador já tenha outras nos slots, não receberá as da profissão.


3) Retirar o comando /prender de longe, pois isso é ridículo e anti-RPG.

Tem uns COPs ineficientes que te algemam de longe e já arremessam na cadeia de uma vez, porque sabem que você é um jogador perigoso.


4) Iniciar contagem global em respawn geral de veículos

Pensando nos novatos que muitas vezes tem dificuldade pra encontrar veículos. Atualmente o admin fala: respawn em 5 segundos, aí conta até 2 e respawna tudo. Sugiro o comando /respawnveiculos [TEMPO DE CONTAGEM]. Que pode ser uns 20 segundos, não se afobem. Aí apareceria na nossa tela uma contagem regressiva indicando que os veículos serão respawnados.


5) o respawn do SE acontecer sempre no local onde ele está salvo, e não na última posição.

Atualmente, quando o admin dá comando de respawn geral, o SE não volta pro lugar de origem, mas sim pra última posição em que esteve (antes da atual). Isso é ruim e bagunça o server. Se eu dou /recriarSE, por exemplo, e deslogo, e aí o admin respawna os veículos, meu SE volta pra agencia ou pra onde estava antes.


6) Rebocar o SE sempre na FRENTE no jogador, e não em posições aleatórias.

Não sei se isso é possível, mas só to dando a ideia caso seja. É ruim quando queremos rebocar o SE em locais com declividade ou obstáculos, e ele vem do lado, atras, tem que ficar procurando e às vezes ele aparece em cima das coisas.


7) Solucionar bug do hidráulico no tunning.

Se você põe só nitro e dá /salvartunning, ele salva com hidráulico junto, mesmo sem colocar.


8) Outros bugs de tunning

Quando vou tunar o Remington, coloco umas grades no farol, e também umas barras dianteiras, que são outra área de tunning. Só que, se coloco uma das coisas, a outra não salva. E, se coloco a outra, a uma não salva. Não sei se dá pra solucionar isso, mas sou um cara que curte tunar muscles, então seria daora.

EDIT:

9) BUG da Sniper

Também tem um bug que só acontece às vezes, mas que é bem ruim. Alguém te mata com a Sniper mas aparece que a morte foi por QUEDA. Aí na favela você perde 10 kills à toa e tal, quando acontece bastante prejudica o score e a auto-estima do atirador.

É isso aí, galera, espero que tenham curtido. Dem +UP se gostaram e comentem!


Abraços

KHAN
Responder
#2
+UP para todas as ideias, e dando um destaque para a n°3, realmente, muito chato!
Belas sugestões..
Responder
#3
aproveitadno ai esse lance de respawn, sera q é pedir muito alterar o tempo de respawn sozinho dos SETs espalhados do servidor? Mano, o bang ta tipo 15 segundos sem ninguém no veículo e ele já respawna, namoral, muda pra pelo menos 1 minuto!!!!
Responder
#4
vo no embalo ts tem boas ideias em as minha vai se boa
Responder
#5
+UP seria uma boa essa de contagem na tela, e rebocar SE na frente!
Responder
#6
Ótimas sugestões. +Up
Responder
#7
Boas, só não concordo com a da polícia, pra mim devia também aparecer a mensagem informando quanto foi retirado da sua conta com o cartão ativado, exemplo cartão ativado e foi debitado valor x pela compra de um colete, não informa o valor, você não tem ideia nenhuma de quanto gastou com o cartão ativado, comprei o neon do veículo casa e custava 50k, só depois que fiz as contas pelo meu saldo notei, +up nas sugestões do khan Smile
Responder
#8
Khan Escreveu:quando acontece bastante prejudica o score e a auto-estima do atirador.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt bom!!!
-
+UP, principalmente na número 3, não faz sentido prender de qualquer lugar e também tira um pouco a graça e a possibilidade de resgatar um amigo em apuros.
Responder
#9
O bug da Sniper não é do servidor, e sim do SA:MP. Só nos resta rezar pela próxima versão dele.
Responder
#10
Concordo com todas as sugestões nesse tópico, principalmente essa:

(01-09-2016, 22:24:52)Khan_ Escreveu: 3) Retirar o comando /prender de longe, pois isso é ridículo e anti-RPG.

Tem uns COPs ineficientes que te algemam de longe e já arremessam na cadeia de uma vez, porque sabem que você é um jogador perigoso.

Já é muito ridículo um nerd ficar no spawn / atrás de uma parede / em cima de um pickup de uma casa ou empresa aguardando o procurado e com um comando tirar toda a vantagem dele.


(01-09-2016, 22:24:52)Khan_ Escreveu: 4) Iniciar contagem global em respawn geral de veículos

Pensando nos novatos que muitas vezes tem dificuldade pra encontrar veículos. Atualmente o admin fala: respawn em 5 segundos, aí conta até 2 e respawna tudo. Sugiro o comando /respawnveiculos [TEMPO DE CONTAGEM]. Que pode ser uns 20 segundos, não se afobem. Aí apareceria na nossa tela uma contagem regressiva indicando que os veículos serão respawnados.

Quanto à essa não acho necessário uma contagem que seja realizada por um comando e nem que modifique o atual dos admins, mas sim um timer no servidor que repete a cada 15~20min. e respawna os veículos não ocupados automaticamente.


Also,
muito bom, Khan.
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)