Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AVISO NADA VE!
#1
Nick do denunciante: [BTA]Tunindalinguica
Nick do denunciado/Staffer: Arthuzinnnnnn
Motivo da denuncia: ADM ? Ou Abuser ?
Data e Hora do ocorrido: x x
Relato: ele me deu aviso por falar 'enfia a doze no cu', ta blz, algum tempinho depois certo jogador mandou no chat 'FDP' e o mesmo n aconteceu nada apenas um aviso no say, sendo q cmg foi aviso direto

Provas Do Ocorrido: http://prnt.sc/dolggq
#2
Aguardamos o administrador
#3
Seguinte, você ofende o geral do servidor, aí nós pedimos respeito aí beleza, dps de uns 5 minutinhos tu ofende denovo, aí alertamos, aí tu continua, continua, continua.... e acha que somos obrigados a aguentar atitudes infantil sua.

Aí o [ER]Rafa falou "fdp" o cara xingou somente 1 x e tu ofendeu mais de 4 vezes, e já tinha passado uns 40 min do alerta aproximadamente. E eu alertei no say o respeito. Aí tu ficou revoltado, e comecou a falar que eu sou racista, que eu sou estou no cargo por estar mesmo, que eu fiz racismo com você, aí eu te falo, duvido tu provar que eu fiz racismo contigo.

E o alerta não foi somente por que tu falou "enfia a doze no cu" foi de várias ofensas que você estava fazendo, aí apartir do momento que tu falou isso, eu alertei.


@atualizado

Aí teve uma hora que tu falou que "CU" não é ofensa, e comecou a falar "CU" umas 4 vezes no chat, pra me provocar.
#4
"Aí teve uma hora que tu falou que "CU" não é ofensa, e comecou a falar "CU" umas 4 vezes no chat, pra me provocar."

Entra em falta de respeito, o que leva também a um alerta caso se repita. Pare de tentar ser o engraçadinho, tentar chamar a atenção no fórum. O administrador só errou em não ter te dado o aviso antes.

Tenta se fazer de santo aqui no fórum para prejudicar a staff ? Na sua próxima gracinha o administrador pode te deixar uns dias banidos também. Ninguém da staff está ali para aguentar moleque. O que é isso ? Ficar tirando sarro, provocando a administração, acha que está aonde ? Por favor Arthur, na próxima me chame que eu mesmo resolvo.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)