Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições para Organizadores
#31
Pra que flodar cara,só uma vez já basta.
#32
Respostas que fujam do objetivo do tópico foram apagadas, é só postar a inscrição, é fácil de entender.


Coronel alertado por floodar duas vezes.


-Edit
#33
Nick: [Tr]iHugo_
Quero ser organizador de: race ou dm
Skype: thehugo.tssa
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: tenho experiência e pretendo adquirir mais experiências diante deste cargo
Tempo de jogo: 570+ tenho 5 anos de TSSA

( ESTOU REPOSTANDO NAO SEI O MOTIVO DE APAGAREM POIS ESTA CORRETO!!!)
#34
Nick: [COE] Jeanzin
Quero ser organizador de: Dm
Skype: Jeanzin
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Gostaria de fazer parte de animar os Players, sempre quis, sempre me inscrevo aqui e na area de Ajudante, pois gosto de ajuda e anima as pessoas, sei que se eu ganhar esse Org me darei muito bem com moandos e tal.
Tempo de jogo:  Level 370, Jogo na TSSA Desde 2015 porem ao reset perdi tudo...
#35
Nick: [FRD]Ackley_[TM]
Quero ser organizador de: Race
Skype: igor - Ackley
Por que eu deveria ser escolhido para a vaga: Fico On de manha e nao fica um org na volta das aulas eu estudo a noite acordo de manha posso fazer eventos para os players atendendo todos pedidos
Tempo de jogo: Level 112, Jogo na TSSA Desde 2009
#36
Bom, as inscrições se encerraram, o resultado irá sair neste mesmo tópico amanhã, dia 01/02.


Aguardem.
#37
Bom, saiu o resultado dos novos organizadores, inicialmente seriam divididas as modalidades, porém houve mudança de planos e todos organizadores poderão realizar as duas mas tendo possibilidade ao decorrer a divisão de modalidades, aos que foram escolhidos peço que sejam ativos no servidor e que realizem os seus papeis, caso contrário pode haver cortes no cargo e substituição. Aos que não foram, não desanimem pois sempre esta surgindo novas vagas para organizadores e sempre estamos precisando, enfim os escolhidos foram:


[Tr]Batman_., [Tr]iHugo, [Tr]ilLusioNisT_, [COP]Kcel, [COP]Lucas, [COP]parsaSkyline7


Desejo boa sorte a todos em seus novos cargos, me aceitem no skype para mais informações.


Atenciosamente,
Equipe TSSA Brasil.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
2 Visitante(s)