Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[BAN] ''[FD]NotheBR'' por ''Dragon_fS''
#1
Nick meu : [FD]NotheBR
Staffer Responsável: Dragon_fS
Motivo: Cheater
Data e hora do ocorrido: O banimento foi hoje às 19:36, mas o ocorrido do banimento foi hoje também entre às 13:00 e às 14:00
Screenshot do Banimento: Não há
Tópico de referência: Não há

Resumo da explicação do ocorrido

Eu estava em minha casa conversando com o Ajudante ''Bixcoito'', mas derrepente minha internet resolveu subir o ping e me lagar, fazendo assim que eu não conseguisse visualizar que tinha pessoas, e também não levava dano pois bugavam os players pra mim... Ou seja, eles poderiam me atirar, tacar bomba que eu não iria perder vida, eu neste momento eu estava em call com o Ajudante citado a cima, e um certo momento eu buguei no muro da casa dele podendo assim atravessar o muro, Entre as conversas da call o Ajudante me questionou se estava com algum programa indevido, eu disse que sim (brincando, lógico), mas eu abro tudo o que for preciso, passo tela pros staffers e mostro que sou um player sério que apenas quer jogar normalmente sem qualquer vantagem... ou seja, se precisarem me adicionem ao skype para mim provar que sou um player honesto.

Skype: nothebr@outlook.com <- Sim, este é meu skype

Aguardo contato da staff

Ass: NotheBR
#2
Tópico repassado para o guardião Dragon!

-Aguarde sem flood.
#3
Ok, aguardo contato!
#4
Você não estava com o ping ''alto'' pois gravei e você estava com o ping 200/300 igual aos outros,sem mentir se não sera pior!
Você vai confessar o uso do cheater ou vou ter que postar o video e aplicar punição em dobro ?
#5
Sei la mano, pode olhar tudo, meu skype ta la em cima, a unica coisa que eu quero é jogar de boa no server... ou seja, faz o que for adequado

Vai, se assumir é melhor, eu assumo ( eu não to com consciencia pesada ) Pode aplicar oq for preciso, so quero voltar a jogar normalmente o quanto antes

Só me deixa eu ver esse video seu ae, fiquei curioso pra ver oq apareceu la
#6
Claro,esse video foi visto por varios admins,e a conclusão foi que você estava usando cheater de god,só não fazer mais merda,jogar limpo.
https://www.youtube.com/watch?v=wuujhiLI...e=youtu.be

Segue sua punição abaixo!

Uso de cheaters ou mods (qualquer software ou utilitário que altera a jogabilidade do game) que deem vantagens/benefícios (Seja qual for):
~ -50% do level.
~ -70% do saldo.
~ TAG [CHEATER] por 30 horas.
~ Caso se repita será obrigatório o uso do LauncherTSSA para jogar.
~ O jogador não terá mais do que 3 chances.
~ Prisão por 24 horas.

Me mande seu IP via MP no fórum!
Encerrado.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)