Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Sugestão]Novas 2
#1

•  Alterar o tempo de autorespawn dos SETs espalhados no servidor, não sei se deixar o tempo maior laga ou atrapalha algo, mas Yan os SETs tão respawnando em questão de segundos mano, aumenta pra pelo menos 2 minutos no máximo, não é só eu que queria esse minuto... Seria uma boa também.

•  Em eventos de race, jogadores espertinhos aproveitam do comando /rv que deveria ser disponivel só pra quem está no evento, também acho que deveria mudar isso.

•  Uma loteria em cada cidade, já deram essa ideia a um tempo atrás e não sei por que ninguém gostou dela, não faz sentido ter uma loteria só em LS.

• Ve melhor essas ''ofensas'' que estão dando aviso, eu tomei aviso esses dias por falar ''seu bosta'' no chat, namoral, isso é ofensa? Acho que deveria regular essa questão, ninguém é mais criançinha pra ficar ofendido ao ser chamado de bosta.

• Seria possível vocês diminuirem os status no rodapé? falo do fome, sede e sono, aquele bang lá ta enorme namoral, sugiro vocês diminuirem ou procurar algum player que tem conhecimento e fazer um moderno, mais elaborado e tal, tenho conhecidos no clã que pode fazer isso e deixar bem legal.

• Comando disponível só para quem tiver na favela, tipo, /infoplayer ID e aparecer um dialog com informaçoes como ping, fps, k/d, e tals... Isso também ajuda muito pra quem tiver filmando algum possível xiter, quem entende sabe que não to mentindo.

Podem complementar, dar sugestões ou discordar de algo, estamos aqui em busca de uma jogabilidade melhor 
Responder
#2
• Em eventos de race, jogadores espertinhos aproveitam do comando /rv que deveria ser disponivel só pra quem está no evento, também acho que deveria mudar isso.
+UP
• Ve melhor essas ''ofensas'' que estão dando aviso, eu tomei aviso esses dias por falar ''seu bosta'' no chat, namoral, isso é ofensa? Acho que deveria regular essa questão, ninguém é mais criançinha pra ficar ofendido ao ser chamado de bosta.
+UP
• Seria possível vocês diminuirem os status no rodapé? falo do fome, sede e sono, aquele bang lá ta enorme namoral, sugiro vocês diminuirem ou procurar algum player que tem conhecimento e fazer um moderno, mais elaborado e tal, tenho conhecidos no clã que pode fazer isso e deixar bem legal.
+UP
Comando disponível só para quem tiver na favela, tipo, /infoplayer ID e aparecer um dialog com informaçoes como ping, fps, k/d, e tals... Isso também ajuda muito pra quem tiver filmando algum possível xiter, quem entende sabe que não to mentindo.
+UP
Responder
#3
Loteria já tem em LV e SF, creio que só falta em Fort Carson e Bayside pra complementar.

Citar:Ve melhor essas ''ofensas'' que estão dando aviso, eu tomei aviso esses dias por falar ''seu bosta'' no chat, namoral, isso é ofensa? Acho que deveria regular essa questão, ninguém é mais criançinha pra ficar ofendido ao ser chamado de bosta

+UPPPPPP!!! Melhor exemplo disso aí é que fiz uma piadinha com o PabloCarona, chamando ele de PabloBichona. Ele me reportou e tomei aviso na hora, provando que ele é mesmo uma bichona, e que esses avisos são exagerados.

E +UP pro resto também, muito bom!

Khan
Responder
#4
(03-09-2016, 18:52:23)Khan_ Escreveu:
Citar:Ve melhor essas ''ofensas'' que estão dando aviso, eu tomei aviso esses dias por falar ''seu bosta'' no chat, namoral, isso é ofensa? Acho que deveria regular essa questão, ninguém é mais criançinha pra ficar ofendido ao ser chamado de bosta

+UPPPPPP!!! Melhor exemplo disso aí é que fiz uma piadinha com o PabloCarona, chamando ele de PabloBichona. Ele me reportou e tomei aviso na hora, provando que ele é mesmo uma bichona, e que esses avisos são exagerados.

E +UP pro resto também, muito bom!

Khan
 Isso Eh Falta De Respeito Sim Ainda Mais Se Ele For Admin
Responder
#5
bump no topico do meu manin!!!
Responder
#6
Mandou bem nas ´idéias, e realmente esse lance de ofensas ta exagerado.
Tem gente que tá sensível demais com isso e ta dando aviso atoa.
Responder
#7
Boas ideias. Sobre as ofensas não vejo motivo para alterar algo, afinal, cada ação gera uma reação.
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)