Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ban] Enricky por Hunter_Fs
#1
Nicky: Enricky

Adiministrador responsavel: Hunter_Fs

Hora do banimento:  [nao lembro direito] acho q foi as 15:00

Screenshot do banimento: ----------------------

Topico de referencia: --------------------
#2
Topico repassado ao Adiministrador responsavel, aguarde sem flood
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna
#3
Bom, é extramente proibido usar cheater em nosso servidor, lhe espiei e deu teleportes várias vezes em players sendo que irá contra regras usar mods que lhe dê vantagens, porém mesmo assim irei lhe dar duas opções:

1° Tu confessa que usou teleporte em players e diminuo sua prisão e sua punição;

2° Eu lhe puno mesmo assim, com punição completa tendo que ficar 24h preso em nosso servidor.

Eaí, o que me diz?
#4
annn como assim teleporte ? q isso man na mural onde eu fiz isso ? juro pela minha morte q n fiz isso man ;-; eu nem tenho acesso a dar tp, mas man 2º opçao mas man como assim vey to chorando aki nao fiz isso n , nem sei usar cheat man eu juro vei na moral tem alguma print ai ? a man serio gosto muito de jogar nesse server ai ;-; eu nunca faria nisso sou nub em gta san andreas o destroyer tava me ensinando a jogar eu juro q n fiz isso

estou indignado com isso eu nunca fiz isso q vc falou na moral sem desrrespeito da onde vc tirou isso ? tem uma print pra provar??? se tiver mande pfv estou no aguarde

estou indignado com isso eu nunca fiz isso q vc falou na moral sem desrrespeito da onde vc tirou isso ? tem uma print pra provar??? se tiver mande pfv estou no aguarde

voces tem algun meteodo de falar por voz como: skype Team Speak ou algo assim whatsapp ?
#5
Não era só eu lhe espiando, tinha mais staff comigo e que levou a essa conclusão enfim, irá dizer?
#6
primeiramente tens print? tens prova? se tens mande aki a print se nao tem, nao tem prova q fui banido justamente mas entao como vc me da duas opçao escolho a 2º e me mande print como prova ou sera injusto

espero que tenha uma print para provar meu ban se nao sera injusto
#7
Eu não preciso provar, pois bem.. lhe dei a oportunidade de dizer, encerro com a 1 opção mesmo?
#8
pode ser ue voce que esta dizendo q usei cheat neh .... mas continua um ban INJUSTO por que?: porque nao tem print nao quer conversar nao responde oque eu pergunto muda de assunto e tals mas tudo bem ne ja q e o HUNTER que esta falando pode ser a 1º mesmo a minha conciencia esta a limpa ai a sua ja nao sei .....faça oque voce bem entender comigo fechado amigo?

quanto sera o tempo de puniçao (injusta)?
e de prisao?

????
#9
7. Uso de cheater ou modificações que deem benefício próprio:
*Qualquer Software que altere o jogo, independentemente do motivo.
*Há exceção na regra para o mod que remove folhas das árvores.
*Haverá risco de banimento permanente.
*O player terá 2 chances antes de ser banido permanentemente ou ter sua conta excluída.

Punição:
- 65% do level.
- 80% do saldo.
Prisão por 24 horas e uso de “TAG [CHEATER]” por 24 horas (tempo de prisão).


Desbanido.a


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)