Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ban , Por tentativa de enganar a Staff , sem eu estar enganando
#1
Nick : [COE]Anonimo

Administrador Responsável : [COP]PabloC

Motivo : Tentativa De Enganar a Staff

Data e Hora do Ocorrido : Na print

Screenshot Do Banimento : http://imgur.com/a/BOp76

Acusar que eu tava fazendo issu não é certo , eu tava parado para pegar o /afkoff2017 , ae ele vem me acusando de tar rebocando o meu SE
Bem antes disso eu tava ae eu voltei para a cela , e eu tava na cela quando ele me acuso  ,no momento tava no celular jogando ,esperando ficar afk

Observei minhas print , Ele tava deslogado de sua conta de guard , e primeiro de tudo eu não te enganei em nada , eu estava dentro de minha cela esperando minha punição acabar.
#2
Não tem essa de ''deslogar de guard pode xingar e blablabla'' mesmo não estando ''logado'' de guard ainda é staff,você não é novato,pare de se fingir não saber nada.

Agora aguarde ao guardião Pablo!
#3
Mesmo assim , eu não enganei ele de nenhuma maneira , simplesmente du nada ele veio com essa de  eu tar rebocando SE para sair da Cela , no momento eu tava dentro da cela , ae eu falei que não tava fazendo issu , ae ele menciono que eu tava tentando enganar a staff , ae eu falei para ele me espiar , ae veio o BAN , mesmo assim eu não falei nenhuma mentira , eu estava dentro da cela esperando minha punição acabar. 
estava no celular para passar o tempo
#4
Putsssss, então você é chaveiro ? nossa http://imgur.com/a/GSSgC ; explica isso ai? eu vi isso e ja tinha te avisado no say e tu continuo so demorei pouquinho para banir pq tava resolvendo um caso com Hunter.
#5
Para deixar claro , o SE nem era meu era do jogador Staff Hunter , e quando vc me acuso disso eu tava dentro da cela esperando minha punição acabar.
E quando dei G no veiculo do Hunter , eu tinha ficado preso na cela ao lado , ae eu de /DesBug , e fiquei na minha cela esperando a punição acabar.
#6
O que? Além de desrespeitar vai ficar mentindo? depois de tanta reclamação do Pablo eu fui ver o que estava acontecendo, tu estava puxando SE todo instante dentro da cela para bugar, pois vejo comandos dos players e por coincidência vi o seu rs. E realmente vi que estava bugando e saindo da cela pois após isso fui fazer os testes na cela, e por outra vez tentou enganar novamente usando isso a favor não é? enfim eu estava presente e vi o que houve, no servidor estava retrucando o guardião que nem homem, agora não se faça de bobo pois não houve nenhuma irregularidade em seu banimento.
#7
Antes eu tinha rebocado meu SE algumas vezes , ae eu tinha voltado para cela , e alguns minutos dps , me deparei com seu SE do lado , ae dei G nele , e fiquei preso na cela ao lado , ae dei /Desbug e fiquei na cela esperando minha puni acabar , ae veio Pablo dizendo que eu tava rebocando SE para sair da cela , simplesmente falei que não estava
#8
Cara 3 Staff viu você bugando, Eu avisei vc continuo e depois relogou. Será desbanido e tomará as seguintes punições

14. Ter conhecimento de um BUG, fazendo o uso do mesmo e não informar a Staff:

Punição:
- 50% do level e saldo.
Prisão por 24 horas.
é

Tentativa de enganar a Staff (Administradores, Guardiões e Corregedores):

Punição:
- 40% do level.
- 45% do saldo.
Prisão por 12 horas.

Pra Aprender. Mande o IP via PM
- Encerrado


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)