Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Canal VivendoSA -
#1
Meu nick: Schwarzenegger

Galera que joga TSSA, Estou montando um canal como o nome disse "VivendoSA" Vivendo GTA San Andreas
Já tive um canal, de jogos com mais de 5.000 inscritos, Mas abandonei e acabei excluindo o canal.
Meu principal objetivo e divulgar a TSSA para cada vez mais chegar novos membros para essa comunidade.

Não estou pedindo sua inscrição, Até porque ainda não tem nada no canal ainda, mas conheço designers que já
fiz um pedido de um banner para a capa e logo, Ainda não possui nenhum vídeo, mas já sei o que Gravar.
Quem quiser acompanhar aqui esta o LINK: https://www.youtube.com/channel/UCFBDMeT...xueaC3lImw

Talvez eu possa ajudar um Pouco a TSSA com cada Vez mais membros, Divulgando ...
Responder
#2
ai sim em
Responder
#3
+UP
Responder
#4
Ai sim se precisar de Intro so chamar eu que eu sei fazer Intro 3D meu nick in-game e [TkD]IvGamer
Responder
#5
Boa boa, Snoop é mestre.. chama ele!
Responder
#6
.
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna
Responder
#7
Depois eu Chamo estou dando uma Curtida banido, ja ja eu chamo e te mando uma Grana ;D
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)