Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Werik_Lord- acuso de GOD
#1
Information 
Contra staff : Dubstep [$]
Meu nick: Werik_Lord 
Motivo da denuncia: acuso  de GOD
Data e hora do ocorrido:07/09/2016-18;47
Relato:queria reclamar que eu estava indo em uma cidade tomar água ai um cara veio da área de caça ate min e começou a atirar eu falei pra parar e que ia denunciar mas de repente comecei a não tomar dano  achei que tava lagado ai apareceu ele morto e uma mensagem escrito banido pelo motivo (GOD) oque e isso oque fiz de errado nem sei usa isso.
prova do ocorrido: <foto abaixo>


[attachment=9]


Ficheiro(s) anexado(s) Miniatura(s)
   
Responder
#2
Por que cortou a imagem ? Irei upar o vídeo, e agora você recebe duas punições, por tentativa de enganar staff e por cheater.

Lembrando que o que prova que o seu relógio não estava parado e você não estava lagado é o tapa que dei em você. Com relógio parado o jogador não sofre comandos.

Irei deixar o vídeo upando, daqui uns minutos estará neste link https://youtu.be/Ypegl3lcQF4
Tenha uma boa noite.
Responder
#3
Envie o print sem qualquer corte ou modificação e vamos aguardar o vídeo do Dubstep.
Responder
#4
TioWilliams, sem se intrometer em tópicos que não foi chamado.

Post excluído!
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)