Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olha meu querido Pai que ce foi
#1
Sad 
Vai com Deus ,pai eu te amo do fundo do meu coração .
N sou muito de despedidas pai ,mas saiba que sempre te amei, ate mesmo brigando as vezes ,aqueles tapas que você dava n era de raiva ,mas sim para que nos tive cimos uma boa vida ,e ser educado.
Sei que agora o senho fez o melhor pra minha vida.
O Deus guarde le pra min ,porque quero estar com ele também quando morrer.
Eu n consigo esquecer das suas piadas e brincadeiras ,lembro quando eu te abracava quando você chegava do trabalho ,mas ce Deus te levo e porque era o melhor pra você .
Mas pra min ta sendo muito difícil n poder te abracar quando acordo .
Eu te amo pai onde estiver .   Heart

http://imgur.com/a/rdelZ
Responder
#2
Sinto muito por sua perda, força aí cara e qualquer coisa conta comigo.
Tmj
Responder
#3
#forçabrand
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]
Responder
#4
Não tem palavras que que faça essa dor passar, sinto muito pela sua perda que Deus conforte você e toda sua família, sabemos que não é fácil perder um membro da família e eu espero que você consiga superar sua perda, meus sentimentos mano, se precisar pode contar comigo, farei o que puder pra ajudar, fica com Deus.
Responder
#5
Força qualquer coisa tamo ai
Responder
#6
Gente muito obrigado de verdade ,vocês não sabe o quanto e gratificante pra min ter vocês aqui comigo ,nesse momento tao difícil que estou passando.

Obrigado de verdade. Rolleyes Smile Smile
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)