Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reclamação Org
#1
hoje o dubnick fez um evento de correr do monster e eu estava presente, e eu estava quase pra ganhar quando um cara aleatorio do evento pegou um veiculo e me matou, e o dubnick n fez nada, ngm fez nada fui e falei que o dubnick era lixo por n ter feito nada e o guardiao Mick_DG me puniu em 1 hr sem motivo algum, meu esses orgs que vcs esta colocando esta acabando com os eventos !!
essa staff esta acabando com o server


meu nick [CAT]Nathan_[GLT
#2
Vamos começar bem primeiramente não pode xingar ninguém na STAFF nem ORG, cara o Dubnick é org novo você disse que o cara te matou certo? Pois então, o guardião [COP]Ryder kickou o mesmo e chamou a atenção dele. Você vai ficar punido sim, você se diz "antigo" e não sabe das regras? Faça-me o favor né? E você não estava quase pra ganhar não por que eu estava vivo e o Silva também e entre outros.

Ficara punido.


-Encerrado


TSSA BRASIL


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)