Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reclamaçao
#1
Nao sei o que ta pegando ja tive a conta do forum banida quase fui banido do server por engano achando q eu era outro ELEMENT ja deixei bem claro q eu jogava no tempo de 2010/2014 ja mudei nick no server ai vem um cara falando que eu tava tentando enganar staff por favor né que marcação pra cima de min é essa???O cara falou no chat global me senti constrangido,meu tempo de tssa nunca tive uma puniçao e o cara vem falar isso pelo amor de deus ne q q ta contecendo '-' 


[Imagem: 2zzrvjo.png]
#2
Desculpa me entrometer, você é o Mítico né?
Return tinha pedido pra gente brincar com você quando sua net caiu naquele "evento". Foi só brincadeira até onde sei, mas espera ele pra confirmar.
Acho que não deu tempo dele desmentir. Ou achou que você tinha levado na esportiva.
#3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente tava brincando cara precisa chorar nao
Foi meio que para "trollar"
#4
Q locura ja venho enfrentando varios desentendimentos dos cara me confundindo e vcs vem com uma dessas kkkkkkkkk
Meu deus tenho um nome a prezar kkkkkkkkkkkk
resolvido fecha aqui ademiro
#5
Eita '-


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
7 Visitante(s)