Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões pequenas, mas rendem muito.
#1
Thumbs Up 
1- Premiação em eventos ( Acho que os eventos deveria tem alguma premiação, isso atrairia mais gente para o evento e ficaria mais competitivo. 
1.1 Caso alguém ganhar um evento, este ganharia 1 score pelo desempenho.

2- Adicionar a opção Banimento temporário, no qual algum player cometer um delito grave ele poderia sofrer um Banimento temporário de alguns dias. 

3 - Separar as punições por categorias. Exemplo:
Gravissimo - Banimento, perca de 100% no banco, além de perda de propriedades, veículos e empresas 
Grave - Banimento Tempórario e perca de 50% no banco
Média - Perca de 25% no banco
Leve - Aviso e multa 

4 - Criação do Hall da Fama no server e fórum.

5 - Incentivo extra ao player
5.1 - Quando upar de level ganhar um pouco de dinheiro
5.2 - A cada 20 levels conquistados o jogador receberia uma premiação em dinheiro

Ass: Desktroyer   Cool
#2
Premiação de eventos já tem com as GCs.
O tal "score" já tem também, que são os wins.
"banimento temporário" tem a punição, e o ban.
Quando upa o player ganha o seu salário.

-UP em tudo.
#3
Fabio a premiação do evento seria em dinheiro e o vencedor ganharia 1 score.Banimento nem toda vez funciona ,o player as vezes cria outra conta, por isso o banimento temporario.
Quando o player upar ganharia um pouco a mais do dinheiro, além do sálario, pois cada profissão o salário é diferente. Este seria um dinheiro fixo com valor pre-determinado por algum Adm e criação do Hall da fama para homenagear alguns players.

Acho que quando vc comentou ''-Up em tudo '' você está sendo meio hipócrita querendo desonrar minhas ideias e méritos.
#4
- UP em tudo sim, e não estou sendo hipócrita, apenas não gostei das ideias e pronto.
#5
-UP em tudo, as coisas citadas já existem no servidor. Não do modo que você quer, mas já existem.
#6
-UP em tudo carinha...
#7
-UP muita coisa ai ja tem no servidor.
#8
1- Premiação em eventos ( Acho que os eventos deveria tem alguma premiação, isso atrairia mais gente para o evento e ficaria mais competitivo.
1.1 Caso alguém ganhar um evento, este ganharia 1 score pelo desempenho.
-
Já tem isso cara ganha 5k de dinheiro se sua GC tem tantos pontos..
-UP em tudo.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)