Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Esclarecimento
#1
Então amiguinho, o Anderson andou te passando mais de 100k com a conta fake dele, inclusive você sabia da conta fake e não comunicou. Seu saldo ficará em $163.857, dá próxima vez não faça cagadinha lá pra depois vir dar uma de bom samaritano aqui. E antes que falei que isso foi resolvido, foi resolvido agora, não antes.
Está desbanido.

--------------------------------------------------------

Obrigado por restaurar minha conta.

Vou explicar o ocorrido...

O Annderson havia sido banido por problemas dentre ele e a administração, tempos depois ele criou uma outra conta para falar com um administrador in-game e aproveitou dizendo que iria voltar a jogar naquela conta denominada "fake", já acreditando que a outra (atual, recuperada) não haveria solução para recuperação, pois estava banida e setada, eu o conhecia in-game, eu o ajudei doando parte do meu dinheiro para que ele pudesse ter uma casa, se puxarem no log de transações, verão que eu transferi a quantia para ele ter uma casa e um carro, realmente não vi maldade nisso, pois, ele estava apto a voltar a jogar se quisesse... 

Ele conseguiu recupera a conta original dele após conversar com a administração, aquele dinheiro que ele transferiu pra mim, quantia de +100k nada mais e nada menos é a grana que eu o ajudei quando ele voltou. Ele estava apenas devolvendo o que eu havia dado pra ele... Realmente, não imaginei maldade e tampouco que isso pudesse causar esses transtornos, pois eu não gosto de problemas, meus amigos in-game estão aí pra provar... 

Eu soube sim da conta que ele havia criado, não reportei à administração pois já era de conhecimento o interesse dele tentar recuperar a conta já setada... tanto é qué após conversas, a administração a restaurou... A conta 2 que ele usou... não sei o paradeiro... Acreditava que havia sido banida automaticamente pela administração assim que por encerrado estivesse o caso da conta principal... Me equivoquei... 

Peço desculpas por esse transtorno e não me verão em bans, estou aqui desde 2009, nunca fui de causar problemas e nem serei, pois não sou moleque. 

Mal entendido acontece, obrigado por ajudar na resolução... pois eu gosto de transparência...


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)