Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Punido Injustamente
#1
Exclamation 
É com extrema decepção que venho aqui denunciar esse ato autoritario do adm [ER]DragoN , o qual ignorou as regras do server para ajudar seu amiguinho. Estavamos fazendo DB em horario permitido pelas regras do servidor, e ao escrever isso no chat quando o Adm veio reclamar comigo fui ignorado e punido sem direito de resposta ou contestação. 
Eu e meu amigo jogamos no TSSA desde 2014, claro que demos pausas desde que começamos, mas nunca precisamos escrever nada no fórum, pois antigamente o server possuia adms realmente competentes. Não estou dizendo que todos os adms atuais são incopetentes, mas exemplos de autoritarismo como este feito por esse adm me entristece, pois um server que dediquei várias horas da minha vida me divertindo, virou um lugar de privilégios, onde ser amigo de adms como esse te favorece. Desta forma, posso dizer que além de ser autoritario e ignorante, esse adm é CORRUPTO! 
Como disse antes, essa é a primeira vez que uso esse fórum para reclamações e espero ser a última. 

Se as regras do servidor realmente for sérias, espero que a atitude desse infeliz seja devidadente julgada e ele seja devidamente punido!


Boa noite a todos!


Ficheiro(s) anexado(s) Miniatura(s)
           
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)