Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões variadas
#1
Thumbs Up 
Olá queria desejar uma boa tarde a vcs !
Hoje estarei postando novas sugestões e ficarei um tempo sem postar sugestões pois terei que pensar... Blá,blá,blá.

Geral
  • Retirada dos postes do jogo. Os posteis  do jogo só servem para atrapalhar, porque quando os players estão em uma race e eles batem no poste a corrida está totalmente perdida e vc perde posições que dificilmente você recupera.
  • Acrecentar o comando /Afk. Nisso daria para saber quais jogadores estariam parados. Isso facilitaria a vida dos Cop que na hora de prender poderia saber se um procurado está em AFK, entre outros.
GC
  • Quando você quer saber a infogc daquela GC e não sabe qual é o número dela fica complicado. Acho que se trocar o /infogc + o número e colocar apenas o /infogc. E nisso aparecia uma tela para você digitar a Sigla da GC e pesquisar. Ex: PS, DOT, Drt, Az, etc.
  • Tem também outra ideia que pode substituir a de cima que seria o comando: /infogc e nela aparecia um tela com todas as GCs e o número que representa cada um e depois é só digitar: /infogc + o número dela.
COP
  • Não necessariamente para prender um jogador precisaria algema-lo porque com 1 pessoa é dificil. Se o jogador é procurado o Cop poderia mata-lo além de só algemar. Daí o procurado iria para o hospital, pagaria o tratamento e iria direto para a cadeia. 
Aceito sugestões para melhorar minhas sugestões.
Tenham uma boa tarde.
ASS: Desktroyer
#2
1) Postes

-UP. Cara, tu não pode querer remover uma dificuldade do jogo assim. Os postes são uma dificuldade a ser superada nas races, ou seja, quem melhor desvia deles, corre melhor. Sugerir que tirassem os postes é como sugerir que a favela fique plana e sem obstáculos.. non-sense total.

2) AFK

O comando /afk existe em outros servidores, mas não sei até onde isso seria realmente útil. Se tu ficar uns minutos longe do teclado já ficará afk automaticamente. Fico neutro com relação a essa ideia: eu não usaria o comando, mas coloca-lo não custaria nada e assim quem quiser pode avisar aos coleguinhas que vai se ausentar pra tomar o toddynho etc.

3) INFOGC
+UP

4) COP

-UP. Essa também é absurda, querendo remover uma dificuldade que faz parte do jogo. 

Vou te dar uma dica pra melhorar nisso: quando for prender um player, já deixa o comando /algemar [id do player] no Ctr C, ou já na caixa de texto, ou ainda como última opção digitada (seta pra cima). Assim você vai perseguindo o cara e, quando chegar bem perto, larga o comando pronto, e depois é só prender.

Abs. e valeu pelas ideias

Khan
#3
1) Postes

-UP Tenho a mesma opinião que a do Khan. Tirar os postes iria facilitar muito quem não sabe correr, se quer correr bem, tem que treinar, e um obstáculo que deve ser superado!


2) AFK

-UP Já existe um comando com essa função dentro do servidor, o comando: /jogadoresAFK! No qual o mesmo mostra todos os players que estão AFK no momento.


3) INFOGC

+UP Nisso eu concordo, deveria ter um desses dois comandos. Pois assim facilitaria a busca de GC's para ingressar no futuro, sem ter que precisar recorrer ao chat toda vez que quiser saber a info de uma GC!

4) COP
-UP Não precisa algemar o jogador e depois prendê-lo, para executar a prisão. Também é possível prender o mesmo matando e acho desnecessário esse lance de pagar o tratamento já que na vida real isso não acontece.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)