Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algumas sugestões!
#1
Salve galerinha da TSSA, venho mais uma vez dar algumas sugestões que ao meu ver melhoraria o servidor, vamos lá!

1) VIP Gold+, não precisaria pagar multas!

Bom, eu acho que ninguém aqui gosta de levar multas, ou perder a carteira de habilitação e ter que ir lá no Detran comprar outra, ou simplesmente encher o saco de alguém no chat para poder enviar outra. Porém eu acho que os players que são VIP Gold ou VIP Diamante, não necessitária pagar multas, apenas os players VIP Silver ou os que não tem VIP, além de estar valorizando ainda mais o VIP, iria incentivar ainda mais os players a comprarem!

2) Bugs das armas!

Não considero isso uma sugestão, mas sim uma correção de um bug que já tem um tempo no servidor, acho que muitos players já repararam, que quando você pega armas na sua base, e entra em alguma loja que e proibido portar armas, as suas armas simplesmente bugam, quando você sai da loja em que você entrou não consegue selecionar nenhuma arma e a unica forma que tem pra desbugar e relogando, eu acho muito chato ter que ficar relogando toda hora que isso acontece, porque as vezes até esqueço que se entrar na loja as armas bugam!

3) Aumentar o tempo do respawn do carro!

Bom essa aqui e principalmente para aqueles que não tem SE, quando você entra em um set que está na rua e sai do carro, não passa nem 15 segundos, o carro já respawna. Eu acho que deveria aumentar o tempo desse respawn do carro porque fica horrível assim, principalmente quando vai sequestrar e tem que sair do Sultan e ele respawna! Acho que carros da COP também estão assim!

Bom agora e com vocês galerinha, o que acharam dessas sugestões? 

+UP apoio!

-UP Não apoio!
#2
+UP em tudo! Poderia acrescentar também que policiais em viaturas não pagassem pedágios e nem recebessem multas em radares.

Ahhh outra coisa. As VIP GC's deveriam ter um comando de teleporte até a base (assim como os vip's tem até a empresa e a casa), pois é muito horrível ter que ficar voltando até a base quando vai em algum evento e perde coletes e armas.
#3
+UP
#4
+UP Só ideia top
#5
+UP em tudo gostei
#6
+UP en tutu
#7
Boa Paelem!! +UP
#8
1) VIP Gold+, não precisaria pagar multas!

Bom, eu acho que ninguém aqui gosta de levar multas, ou perder a carteira de habilitação e ter que ir lá no Detran comprar outra, ou simplesmente encher o saco de alguém no chat para poder enviar outra. Porém eu acho que os players que são VIP Gold ou VIP Diamante, não necessitária pagar multas, apenas os players VIP Silver ou os que não tem VIP, além de estar valorizando ainda mais o VIP, iria incentivar ainda mais os players a comprarem!

-UP, Oque custa vc Ir Lá e compra uma carteira de 100$
Ou pedir Pra Alguém Enviar , isso não quebra a mão de Ninguém

Enquanto o Bug Das Armas ! +UP
2) Bugs das armas!

Não considero isso uma sugestão, mas sim uma correção de um bug que já tem um tempo no servidor, acho que muitos players já repararam, que quando você pega armas na sua base, e entra em alguma loja que e proibido portar armas, as suas armas simplesmente bugam, quando você sai da loja em que você entrou não consegue selecionar nenhuma arma e a unica forma que tem pra desbugar e relogando, eu acho muito chato ter que ficar relogando toda hora que isso acontece, porque as vezes até esqueço que se entrar na loja as armas bugam!


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)