Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ORG COMANDO DE TROCAR CLIMA
#11
(18-10-2016, 22:11:11)Dragon Escreveu: DM nao da lag,tempestade é hardcore,sem choro bebes Smile

A ideia foi Race / dm, se essa sugestão minha for aprovada, provavelmente vai pros 2, que é RACE / DM, se for aprovada, se ter pra race, tem que ter pra dm. Obg pela sua resposta.
Responder
#12
podem colocar só pra race '-'
Responder
#13
+UP
Responder
#14
ah sla, quando salva o evento aparece o clima e tbm a maioria das vezes tem ADM on p trocar..
Responder
#15
Org de dm +up

org de race +up
Responder
#16
-Up assim que salva evento mostra o clima que vai ser , se não quiser só deletar e salvar outro, já não basta o comando pra ficar disponível quer o comando pra trocar clima tb ? Ta querendo elevar org pra um adm ² .

Do jeito que está nessa parte está ótimo
Responder
#17
Não estou querendo elevar nada, o comando de trocar clima pode ser bem utilizado. É apenas um comando que pode ser muito bem utilizado, e bastante prático.
Responder
#18
Eu gosto de Pêssego.
Responder
#19
(18-10-2016, 22:11:11)Dragon Escreveu: DM nao da lag
sérião mesmo?

(19-10-2016, 17:38:41)Paelem Escreveu: Eu gosto de Pêssego.
Massa, mano paelem

+UP pra DM e Race.

O Arthur não tá sugerindo isso pra dar status ao org, e sim por uma questão prática. Volta e meia o org erra no clima, aí quem tem problema de lag se ferra, ou tem que refazer o evento.
Responder
#20
pra min n muda nd chapa
Responder


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
3 Visitante(s)