Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Punição
#1
Bom dia, hoje cedo loguei para jogar e resolvi prender uns procurados. 

Foi então que fui atrás do procurado: [Tr]Niklaus e o matei com o Hunter, exercendo a profissão de Forças Aéreas.

Depois de uns 2 minutos fui punido em 1 hora pelo FendaDoBikini_dG pelo motivo: Só pode matar após as 09h30 com veículos de guerra! 

Resolvi olhar novamente as regras de veículos de guerra no fórum e não encontrei nada dizendo isso. (e mesmo se tivesse, matei ele as 10h17 como mostra na print que ele foi preso).

***************************************************************************************************************************************************
Regras para uso dos veículos de guerra: (Hunter, Rhino, Hydra e Sea sparrow)

» Proibido o uso indiscriminado de veículos de guerra exceto nas seguintes ocasiões:  

     Em que o(s) player(s) estiver procurado.
     Em legítima defesa do policial ou de uma equipe de policiais (neste caso opta-se em usar o veículo ou fazer o procedimento de "DM COP" citado acima, ou seja, ou mata ou algema).
    • Pode-se utilizar de veículos de guerra em casos de descumprimento da lei em que caberia algum dos procedimentos citados em 'regras para policiais', porém o policial deverá escolher entre fazer os procedimentos ou usar os veículos de guerra apenas.*

Observação¹: Nos casos citados, caso algum player esteja junto com o indivíduo descumpridor da lei assume o risco de também ser vítima de um disparo. 
Observação²: Não pode ser usado veículos de guerra em novatos, não importando se esteja procurado ou descumprindo a lei.

Considerações finais:

* Cuidado ao utilizar de veículos de guerra em caminhoneiro com carga contrabandeada, pois antes de disparar certifique-se de que o player realmente está com carga contrabandeada.
>> Ao algemar ou procurar, o motivo não precisa ser necessariamente igual às regras, sendo assim podem ser usados sinônimos e abreviações, porém nada absurdo.
>> O motivo de "terrorismo" pode ser usado em qualquer tipo de "/plantarbomba" seja ele feito por terrorista ou cientista.
>> O motivo de "Desacato a autoridade" apenas são consideradas ofensas graves. Coloque a mão na consciência e não faça procedimento apenas por te chamarem de noob!
>> Procurar por terrorismo é válido após morrer pois o terrorista não é procurado quando alguém morre na bomba. 
____________________________________________________________________________________________

Segue os prints: 

Player Procurado
Player Morto (preso)
Punição
Outro da Punição


Gostaria que verificassem pra mim, e se essa regra realmente existe, adicioná-la nas regras. 

Atenciosamente, [DOT]Kir3ziN
#2
Alguém me ajuda por favor. Não quero ficar 1 hora preso sem motivos...  Sad Sad Sad
#3
Resolvido


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)