Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre a TSSA de 2016 PARTE 2
#1
Respondendo o guardião Carreteiro: Mano, não vim falar do Lucas no post, eu vim falar da TSSA de 2016, leia bem.
O Lucas q se foda oq ele fez, realmente ele perdeu a chance de ajudar o servidor, mas n é ele o problema, é a Staff/Players em geral
ta todo mundo fazendo tudo por cargo, não jogam com prazer de fazer amigos, porra antigamente até um evento de ir em cima de um onibus ficava legal na TSSA cara, quem lembra? Porra Yan, eu sei q tu jogou antigamente, faz alguma coisa vei, eu nem jogo mais, más eu joguei TSSA por muitos anos, q fez parte da minha vida. Enfim, alguma coisa tem q ser feita.

Respondendo o Dubstep: Cara, em momento algum eu usei insultos no post, é disso q to falando, cade o respeito com os players, é só a staff q importa, e os players q vão se fuder msm, nunca tive cargo na TSSA, em mais de 8 anos jogando, pra q vou querer babar ovo do yan pra querer cargo, respeito demais o trabalho do Yan, do Nando, GameMode ta foda, não adianta dubstep, algo tem q ser feito.

# Atenção, post vai ser fechado com certeza, mas ta ai oq eu acho, valeu gente, TSSA OWNA
#2
Você quer uma resposta do Yan é isso ? Chamar atenção ? Não vou fechar não, espera ele te responder ai então.
#3
Porra, já que quer que eu pare meu serviço pra você ter certeza que dei o saco pra tu lamber, vou responder.

Eu caguei pra você. A staff cagou pra você. Os jogadores cagaram pra você. Você é só um merdinha que quer encher o saco. Fala tão bem da antiga TSSA, mas naquela época usava cheater para teleportar da base de Caminheiro até o local de entrega. Que porra é essa, brother? Era boa porque deixavam boçais jogarem?

Sinto te informar, mas eu não gosto de gente como você. Gostaria muito de selecionar todos que são como você e apagar desse mundo. Mas eu não posso. Ou ainda não.

Trate de caçar outro server pra jogar, e não enche mais o saco.

Há brasos


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)