Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Banido a aproximadamente 50 dias]
#1
Boa tarde!
Tópico de referência: http://forum.tssabrasil.com.br/thread-1004.html

Não vão desbanir porque simplesmente não querem ?
Os jogadores tem que ter respeito pelos membros da staff, caso exista algum desrespeito punições podem
ser aplicadas. Mas respeito também deve existir por parte da staff, acredito que o que deve ser feito de acordo
com as regras é analisar o caso e aplicar alguma punição se necessário como perca de saldo, perca de level, 
alguma tag ou algo parecido. Espero que ninguém aqui seja infantil pra "acabar com o jogo apenas porque é 
dono da bola" e tenham um pouco de ética para analisar o caso. Como falei, não lembro o motivo do banimento
devido ao tempo do ocorrido e nem o membro da staff que me baniu mas nada justifica todo este tempo sem
desban.

Obrigado, aguardo...
#2
Aguarde...
#3
engraçado , voce vir falar em respeito né,,,,deve ter achado que esquecemos oque vc fez....
#4
Tenho consciência do que fazia (zuava dms), mas como falei a cima cabe uma punição se necessário. Só que faz tempo que estou ban e queria
aproveitar para jogar agora nas férias da minha Faculdade.
#5
UP
#6
td bem entao , aguarde até 2017 e volte pq sua presença é muito importante para nós...PAI AQUI
#7
rs, 2017 crie um tópico pedindo seu desban! Smile

-Tópico encerrado.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)