Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SUGESTÃO] NOVA!!
#1
Minha sugestão é que tenha um detran em cada cidade de SAN ANDREAS  !


                                 +UP ou -UP
#2
Isso poderia ficar em segundo plano, mas mesmo assim, é uma sugestão que irá facilitar para os jogadores.

+UP.
[Imagem: M84ZJvO.png]
     Regras          Apresente-se          Denúncias          Anúncios
#3
q loucura mano
#4
UP- , pois o detran até no GTA Off é em San Fierro , pra ficar mais realista
#5
(03-12-2016, 20:47:28)Pistola_ Escreveu: UP- , pois o detran até no GTA Off é em San Fierro , pra ficar mais realista

Então cara, no seu estado tem só 1 detran? Que eu saiba na realidade é 1 detran em cada cidade pelo menos.
Ficaria mais realista um detran em cada cidade +UP e támbem poderiam tirar o monte de árvore que colocaram no jogo
#6
(03-12-2016, 23:01:34)Neves_ Escreveu:
(03-12-2016, 20:47:28)Pistola_ Escreveu: UP- , pois o detran até no GTA Off é em San Fierro , pra ficar mais realista

Então cara, no seu estado tem só 1 detran? Que eu saiba na realidade é 1 detran em cada cidade pelo menos.
Ficaria mais realista um detran em cada cidade +UP e támbem poderiam tirar o monte de árvore que colocaram no jogo

Concordo com o Detran e com as árvores, tem umas em SF que colocaram que chegam a atrapalhar um CP até rs
[Imagem: DFA51DB451CD91CB8E54B39BF188EFC8BA2AA268]


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)