Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DENÚNCIA] Fernandes - Staff abuser
#1
Nick do denunciante: [ST]_gami

Nick do denunciado/jogador: Fernandes
Motivo da denuncia: Abusando de guardiao
Data e Hora do ocorrido: 25/03/2017 - 12:30
Relato: Este indivíduo que se diz guardião estava andando de carro e eu estava atrás do mesmo para matar ele, quando passou um novato do lado dele e ele perguntou o novato no /F se ele precisava de ajuda (detalhe, nesse momento eu ja estava atirando nele), e o novato continuou andando normalmente de carro, quando matei ele o "Guardião" me prendeu pelo motivo que está no print.

Primeiro: Mais cedo tinha novato no servidor pedindo ajuda e ele estava andando de carro e não ajudava.
Segundo: Se ele fosse ajudar o cara ele usava o comando de IR que guardião tem, e teria me pedido para não matar ele.
Terceiro: Que motivo é esse "fica 1 horinha ae" que não achei na tabela de punições nem nas regras do servidor?

Fica querendo fazer graça só porque é guardião. Ofende todo mundo na "brincadeira" dele e quando fazem o mesmo ele apela pra comando.

Aguardo respostas de algum administrador master.

Ahhh, e eu mato os players no server sim, pq dm é proibido só em local público e em novatos. Está no GTA e não quer morrer? Quita do server...

Abs: Não achei a área contra staffers e postei aqui mesmo.

Provas do ocorrido:

Print
#2
- Topico repassado para master.
Aguarde sem flood
#3
Aguardando o Fernandes para sua explicação do ocorrido

-Movido para area correta
#4
Primeiro, eu não vou ler esse texto enorme.

Segundo, eu tava tentando ajudar um novato e daí tu chegou e me matou.

Terceiro, eu te puni por 1 horinha, depois tu ficou de indireta pra mim dizendo que eu não sei ser guardião, agora tá com esse mimimi aí com texto grande.

Só isso, abraços.
#5
Ganho de causa ao Guardiao Fernandes , nada a punir na conduta do reportado , encerrado
#6
E outra, tu me matou umas 3 vezes, e tive que te punir pra ver se você parava de me matar.

Boa tarde.


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)