Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DM Local publico [Admitiu]
#1
Nick do denunciante; Scott[TW]
Nick do denunciado; [GtS]Marshmello
Motivo da denuncia; Me matou no shopping e na agencia.
Relato; Estão me perseguindo a muito tempo, estou levando na brincadeira pq sao mto easy, ja sou lagado, to sem mouse e ainda n conseguem me matar. mass o MashMello estava na agencia e começou atirar NO MEU CARRO, na agencia e aviso automatico se atirar em mim, mas ele atirou no meu carro, dai eu falei q eu levava na brincadeira aquela, mas eles continuaram a me perseguir, e o mesmo continuou atirando no meu carro dessa vez no shopping, dai eu falei q ia denunciar e ele continuou atirando. Pode conferir nas prints que os amigos dele ainda disse '' Para mashmello'' ''Para seu burro'', algo do tipo, dá pra saber que é ele, ae depois no final nas outras prints ele veio me pedir desculpas por ter me explodido, ainda perguntei ''Explodir quem mashmello?'' ele respondeu '' por ter matado Voce, pela 2ª vez'' a parte q ele disse '' Pela segunda vez'' eu nao postei, mas se precisar eu mando. Na print tem tudo afirmando q ele que atirou. 
Mas Mendigo,Voce disse q iria me perseguir se eu denunciasse no forum? e ainda colocou c4 no meu carro no shopping mas nao explodiu? ok como isso eu nao tenho provas, Pode me perseguir mesmo, eu nao ligo, desde que seja dentro da lei. Vc é muito noob, so mata quem esta desarmado, e nem consegue perseguir um lagadoo direito [Eu]. Boa Sorte parceiro

Provas do Ocorrido; http://imgur.com/a/NiMAM
#2
-Será alertado!
-Obrigado por reportar !
-Grato!


-Encerrado !
[Imagem: anAKtZ2.png]
Nicks
: Diigow, Toox, Rodriigo, Coyote, Caet

Skp: rodrigoowna


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)