Bem-vindo(a) ao Fórum TSSA Brasil, sinta-se a vontade para juntar-se a nós.

Olá, Visitante! Entrar Registar


Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
>> Desafios na TSSA <<
#21
xismo não sabe fazer curva kk
#22
olha o profissional falando, parabens ai o prozao
#23
Não sou ''prozao'' só tenho sorte Wink
#24
Esse é díficil, te desafio a ser SK sem usar joy/hand
#25
~Infelizmente, Nenhum Será Concluído

Pois, Meu Canal Está "Bom", Dizem Algumas Pessoas(SemFalarMau), Hoje Mesmo, Mostrei Meu Canal Pra um Cara Que Realmente ENTENDE de Zueira, Vídeo Etc, e Sabe Oq Ele Falou?
"Seus Vídeos Estão Enjuativos Pra Caramba, Exclui Pelo Bem da Sociedade Mds", Isso Não me Chateou, Por Outro Lado, Me Deu uma Ideia, Boa Pra Uns, Ruins Pra Vários, Eis o Seguinte Para Meu "Canal Novo":
~Vídeos Com Qualidade
~Sem Zuera, Uma Coisa, "Concreta"
~Vídeos Com Jogos de XBOX, Melhor Qualidade..
~Vídeos Editados sem Zueria, Mais Para Melhorar a Qualidade e ADD Anotações Coisas do Tipo..
~Canal + Personalizado, Como Capa, Miniaturas etc
~Objetivo nos Vídeos

Por Enquanto e Isso, Estou Pensando em Melhorar em Tudo, de Pouquinho em Pouquinho.., Espero Que Entendam, Me Desculpe Caso Chateei Alguém, Mas Isso Era ´Uma Resposta pra Tudo, mas Prometo Melhorar a Qualidade, e Trazer mais Conteúdo.., Serio Pessoal, Malz Ae, Mas e Serio, Duvido Vc Assistir 1 Vídeo MEU, Sem Dar Aquela Bochechada de Sono...

~Paulinho
#26
Isso aí
#27
po fui SK sem joy
#28
Dragon cheater.
#29
Você que me passou pô.
#30
-Encerrado*


Saltar Fórum:

Servidores:RPG #1: cv.tssabrasil.com.br:7777
Team Speak 3: ts.tssabrasil.com.br
Problemas com conexão & quedas? Use nosso IP secundário: s2.tssabrasil.com.br:7777


Procurando por hospedagem on-line?
VPS Windows | VPS Linux | Hospedagem de Sites | VPS Barato | VPS Brasil | VPS Game | Host CSGO | Host MTA | Host SAMP | Host Minecraft | HeavyHost


Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)