Fórum TSSA Brasil

Versão completa: [SUGESTÃO] NOVA!!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Anonimo

Minha sugestão é que tenha um detran em cada cidade de SAN ANDREAS  !


                                 +UP ou -UP
Isso poderia ficar em segundo plano, mas mesmo assim, é uma sugestão que irá facilitar para os jogadores.

+UP.

Math

q loucura mano

Pistola_

UP- , pois o detran até no GTA Off é em San Fierro , pra ficar mais realista

Neves_

(03-12-2016, 20:47:28)Pistola_ Escreveu: [ -> ]UP- , pois o detran até no GTA Off é em San Fierro , pra ficar mais realista

Então cara, no seu estado tem só 1 detran? Que eu saiba na realidade é 1 detran em cada cidade pelo menos.
Ficaria mais realista um detran em cada cidade +UP e támbem poderiam tirar o monte de árvore que colocaram no jogo
(03-12-2016, 23:01:34)Neves_ Escreveu: [ -> ]
(03-12-2016, 20:47:28)Pistola_ Escreveu: [ -> ]UP- , pois o detran até no GTA Off é em San Fierro , pra ficar mais realista

Então cara, no seu estado tem só 1 detran? Que eu saiba na realidade é 1 detran em cada cidade pelo menos.
Ficaria mais realista um detran em cada cidade +UP e támbem poderiam tirar o monte de árvore que colocaram no jogo

Concordo com o Detran e com as árvores, tem umas em SF que colocaram que chegam a atrapalhar um CP até rs