Fórum TSSA Brasil

Versão completa: [BAN] parsaLukas por [Tr]Dubstep[$]
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

LuKaS._

Nick: parsaLukas
Administrador Responsável:[Tr]Dubstep[$]
Motivo: nem eu sei direito
Data e Hora do ocorrido: 09/12/16
Screenshot do banimento: http://imgur.com/a/xUbl8
Tópico de referência: nao sei oq e isso

bom , eu fui avisado pelo dubstep por dm novato , sendo q eu n matei esse novato , eu estava na agencia de SF o tempo todo , nem se quer mirei nele , eu fui punido pela corregedoria por algemar um player sem estar proc e eu estava sem a prof de policial , entao peguei umas prof de mafia com armas , ai chegou um tal de FelipeSO e ficava me seguindo , peguei a arma e atirei nos pneus do carro dele , os 2 carros q ele pegou , ele saiu do carro , pegou outro carro e saiu correndo , n vi mais ele , e depois fui avisado por DM Novato sendo q nem sequer mirei nele...eu nem tenho de q fiz dm em um novato , eu nunca faria isso , eu sei as consequencias disso , portanto , eu acho q o player usou fake kill para me incriminar , pq eu n matei ele , juro pela minha morte e pela morte de toda a minah familia q n fiz isso !!! quero o desban , por que ser banido de uma coisa q eu nem fiz ??? e pelo que eu saiba , quando se mata uma pessoa , recebemos 2 estrelas , e porque essas 2 estrelas nao estao ali na print ???? esse jogador usou FAKE KILL

Dubstep

"peguei a arma e atirei nos pneus do carro dele , os 2 carros q ele pegou"

"fui avisado por DM Novato sendo q nem sequer mirei nele"

Você mesmo se contradiz e se confessa, como assim não fez dm novato se atirou no carro dele ? No chat kill constou que você matou ele! Quando você atira em um jogador e ele morre em uma explosão causada por você mesmo, o chat kill conta como se você estivesse matado ele.

Você foi banido por causar tumulto em chat global pelo seu aviso sabendo que estava errado. Nós administradores conseguimos ver o que você está fazendo sem mesmo você perceber, todo o seu jogo pode ser acompanhado por nós então tome mais cuidado ao contestar uma punição dada, você poderia ter sido punido em 24 horas hoje por tentativa de enganar a administração.

Me envie seu IP para que possa ser desbanido, espero que tenha entendido e que não ocorra novamente, desta vez você ficará sem punições em relação a tentativa de me enganar.