Fórum TSSA Brasil

Versão completa: [BAN] [BTA]BolaDireita por [Tr]selmo
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

zXfelipeXz

ip:189.7.23.186
Nick:[BTA]BolaDireita
Administrador Responsável:[Tr]selmo
Motivo:Racismo
Data e Hora do ocorrido:17:18 27/12/2016
Screenshot do banimento:http://prnt.sc/dokv0i
Tópico de referênciaTonguerimeramente boa tarde.Bom la estava eu cumprindo minha pena enquanto resolvi entreter meu queridos amigos do servido, com piadas engraçadas,onde grande parte do servidor riu das piadas e gostou,o que acabou me influenciando a continuar com as piadas, uma vez que o servidor um pouco quanto desanimado.Decidi usar ''humor negro'' para alegrar meus colegas ja que tenho um amigo preto e ele tb gostou muito da piada.porem um certo adm que nao gosta de min chamado arturzinnnn caracterizou minhas piadas como racistas e pediu para que eu ''continuasse'', como bom humorista decidi prosseguir com o entreterimento,e mandei mais uma bomba,(bummm kkkkkkkkkkk)piadas a parte.Venho por meio desta carta online apelar a retirada do meu ban,ja que tais piadas nao foram ditas a mal gosto em outras palavras nao fiz com a intençao de ofender ninguem e muito menos magoar nosso queridos adms.Pesso encarecidamente a retirada dos meus punimentos se possivel. agredeço a atençao.
Ass:BolaDireita
PS:NAO SOU RACISTA Wink

tunindalinguica

ASSINO EM BAIXO!!!!!

Arthurzinn

Olá boladireita, pelas piadas que você estava fazendo, não toleramos no servidor. E pela palavra que eu falei "continua", não foi pra tu continuar, e tu sabia muito bem. Eu estava falando que se tu continua-se com essas piadinhas sem graças, tinha que vim se explicar aqui. Só vim aqui mesmo por que meu nome foi citado. Porém quem te baniu foi o administrador selmo, aguarde ele.

E pra tu, tunindalinguica, a staff já não está aguentando mais, você acha que é o dono do servidor pow. Acha que sempre está certo. Eu, e selmo já estava te alertando no say pra tu parar com essas atitudes sua, e você sempre acha que está certo.


Aguardem o Administrador Selmo vim resolver.

tunindalinguica

mas eu sempre estou certo!!!

Arthurzinn

Colega, na vida a gente tem que saber assumir os erros. Ninguém é perfeito, e você nem sempre vai ser o certo.

tunindalinguica

me fala oq eu errei la?

sendo q to pedindo pelo certo e como vcs sao adms e tem comandos sempre abusam!

Arthurzinn

Você tumutua demais, adora rebaixar os staffs. Acha que sempre está o certo. E a maioria das vezes na vida, você não será sempre o certo.
Você ofende várias pessoas no servidor, e o pior é que tu acha que está na razão. Tu xinga geral, adora fazer um tumutuo no servidor, aí quando os staffs começam a agir, nós que somos os errados.




@atualizado

A gente abusa de comandos? É só você gravar um vídeo / tirar uma print de um adm abusando de comandos, e reporta-lo. Simples.

tunindalinguica

dando aviso por nada
e eu ofendo varias pessoas no server? eu n ofendo ngm

Dubstep

Você está muito engraçadinho, não acha ? Vai ficar umas horas preso pra parar de criar tumulto, caso continue vai ficar aqui no fórum pedindo desban. Eu já disse em outro tópico pra você, ninguém vai ficar aturando moleque!

Envie o IP para ser desbanido