Fórum TSSA Brasil

Versão completa: BAN _MANIAC
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

ManiaC_

Nick: _ManiaC
Administrador Responsável: [Tr]Dubstep
Motivo: Explique-se no fórum!
Data e Hora do ocorrido: puxa pelo painel que sai tudo! 
Screenshot do banimento: puxa pelo painel que sai tudo! 
Tópico de referência:

Gostaria de saber o motivo do meu banimento se não for muito incomodo para o administrador Dubstep, poderia mandar aqui o tópico do motivo do meu ban? agradeço desde já!

up up

BaraoDoCafe

Tópico repassado ao administrador responsável, por favor aguarde.

Dubstep

Seu banimento veio do administrador Marco, eu só apliquei. Adiantando um pouco o caso, ele viu você com uma outra conta, no caso do Sweet se não me engano. Aguarde ele!

ManiaC_

Aguardando..

O iSweet é meu parceiro, falou que ia parar de jogar, eu pedir pra ele deixar os itens comigo ele falou que não tinha itens e tal mandou a senha pra eu pegar o saldo, sendo que só tinha 3k 500R$ então deixei na conta mesmo e depois sair, e loguei na minha!
Não lembro de ter entrado na conta dele e ter xingado ninguém, não lembro em ter feito nada desrespeitando o servidor, ate porque pra quem voltou agora e já é level ''250'' e não ter nenhum aviso, tenho certeza que tenho noção do servidor!
Porém se quiser entrar no painel administrador e ver o meu saldo vai ver que realmente estou precisando, e pelo painel mesmo vocês ver que quando loguei na conta só usei uns comandos simples.. /PJ /cartaooff /saldo /rocketlon etc.. vi se ele tava de vip! repassa o tópico pra ele o mais rápido possível! Obrigado!

Dubstep

Isso é proibido. Você só pode logar na sua conta! Será desbanido, que não aconteça novamente; Envie seu IP via skype ou MP do fórum.