Fórum TSSA Brasil

Versão completa: Fui banido sei pq!Mais vou explicar
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Rydeer

Nick:[PS]Ryder_D.
Administrador Responsável: N sei pq quando entrei eu vi que o servidor era o errado e sair rapido
Motivo:Xx
Data e Hora do ocorrido:xX
Screenshot do banimento: So tenho essa http://imgur.com/a/hNNct
Tópico de referência: n tem

Bom,irei falar ah verdade tipo eu tava em uma servidor de mata,mata aii nesse servidor estava cheio de hack aii eu falei assim quer saber vou baixar tambem aii pa baixei aii la no servidor tinha travado aii eu fui e fis logi-off aii eu apertei em baixo da tela que tinha um servidor aberto aii quando eu fui entra eu vi que era ah TSSA n sei como aconteceu isso aii eu mudei meu ip pra explicar com algum adm la na TSSA oq tinha acontecido,emfim n faz muito tempo que eu jogo TSSA mais tipo eu ja sabia que hack era proibido,eu juroo mano que eu n quix usar hack na TSSA eu so quix usar hack la no mata,mata pra zuar mesmo aii do nada aconteceu isso eu pesso muitoo pfv se me desbanisse foi um erro pq nunca irei usar hack na TSSA pq olha eu tenho 700 level ja 2 SEs uma casa com 1kk e pouco no banco algumas pessoas lah n TSSA gostava de min tambem e pa mais nunca vou repetir isso mais pfv me desban foi um bug sei que eh errado mais pow eu nunca ia usar hack na TSSA pesso muito obrigado se me desbanisse pfv.. gosto muita da TSSA eu nen jogava Samp,eu jogava Combat Arms aii o iSweet que me falou esse jogo aii eu parei de jogar Combat Arms pra jogar samp pq eu gostei muito de fazer parte dessa familia TSSA me desculpe se eu escrevi errado pq estou com medo de n ser desbanido entao e nois galera mais pfv me desban gosto muito de fazer parte dessa falia TSSA

Dubstep

Claro, você será desbanido. Dia 8!

[PS]Ryder_D. - IP: 186.219.27.90 | Data e hora: 03/01/2017 às 00:54 - S0BEIT
[PS]Ryder_D. - IP: 194.xx.14 | Data e hora: 03/01/2017 às 01:03 - S0BEIT

14. Uso de cheaters ou mods (qualquer software ou utilitário que altera a jogabilidade do game) que deem vantagens/benefícios (Seja qual for):
~ -50% do level.
~ -70% do saldo.
~ TAG [CHEATER] por 30 horas.
~ Caso se repita será obrigatório o uso do LauncherTSSA para jogar.
~ O jogador não terá mais do que 3 chances.
~ Banido por 5 dias com conta original setada.
~ Prisão por 24 horas.

-Encerrado