Fórum TSSA Brasil

Versão completa: [BAN][Tr]DJAsTriX_. por Thompson
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

[Tr]DJAsTriX

Nick: [Tr]DJAsTriX_.
Administrador Responsável: Thompson
Motivo: Explique-se no fórum ... ?
Data e Hora do ocorrido: 05/01/2017 as 03:16 da manhã
Screenshot do banimento: http://imgur.com/a/tZr2c

Olá a todos, Boa Noite; como de costume, estava dando uma passeada no server da madrugada. porém eu atropelei o Thompson, (Não intencional, ele estava correndo no meio da rua) E, quando atropelei ele ele disse '' Até que eu banir... '' E eu comecei a rebatê-lo mas não usei xingamento algum, Não desrespeitei nada, Apenas usei ''Verdades''.  E Ele acabou me banindo, Incrível a facilidade como o TSSA de banir alguém está sendo.., nós jogadores,  que fazemos o servidor andar que sempre somos tratados como minhocas. Como assim me banir por apenas argumentar com ele?? Eu não falei nada de mais.. Será que ele se tocou?? Ou foi por impulso? Como não tenho nada a explicar Aguardo respostas, não vou tomar nenhuma punição por causa desse motivo ridículo. Aposto que sou um dos jogadores mais antigos desse servidor, Antigamente nunca baniriam pessoas por esse motivo. (OBS: Não bana o ip caso não for aprovado, meu irmão ainda joga, e caso não seja desbanido; apenas resete a minha conta)

[Tr]DJAsTriX

+up ( quase 4 dias depois e não recebi resposta )

Dubstep

Será desbanido