Fórum TSSA Brasil

Versão completa: DESBAN Soares_ GuardiaoNOVATO: BaraoDoCafé
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

TwO_.

Nick: Soares_
Motivo: "papai" mandou
Data e hora: Num sabo
Relato: Se for por causa da zoação no global eu posso explicar.......... Os mlk zoarao comigo dai eu começei a zoar tambem :p Não foi nada na maldade moderaçaum , só foi só na brincadeira xD ngm tretou nem nada........ apenas brincadeira de levis.. 
Print do Banimento: Num tenho. 

Agradeço desde já... 

Atenciosamente, 
Soares

Dubstep

Primeiro tira o guardião novato, que tu é só um player aqui e aparentemente bem doentinho pra ficar puxando treta no global

TwO_.

Puxando treta? Os mlk zoam comigo  e eu nao posso zoar tambem? é isso q quer me dizer.  

Doente? vocês administradores podem fazer tudo neh, até mesmo ofender os player do servidor ?  Claro q podem, vocês se acham maiores do que os player  só porque tem uma senha fútil q só presta pra banir os outros injustamente.

Se quiser desban , desban. Más se nao quiser desbanir também , pra mim tanto faz.

Que fique ao seu critério jovem.

Há e se eu sou só um player , graças a Deus por isso, porque nao quero passar disto também. 


Atenciosamente, 
Soares

[Traa]Tipril

ta certo man vc ta certo!!!

Ackley_[TM]

Desculpa por isso dubs mais nao consiguir evitar de dar risada a isso '' Data e hora: Num sabo '' eo engraçadinho do soares kkkk

Dubstep

Depois de tanto choro para voltar pra staff diz isso ? Virou engraçadinho agora ? Quer fazer palhaçada e tirar sarro dos outros não precisa fazer isto aqui. Aguarde o Pai!
nao vai ser desbanido , agr que descobriu que é corno , quer voltar a jogar ,