Fórum TSSA Brasil

Versão completa: [_PINGO] - BAN POR USO DE HACK ILEGAL
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

uPereira

Nick: _Pingo
Administrador Responsável: [Tr]Dubstep
Motivo: uso de hack ilegal
Data e Hora do ocorrido: 05/01/2017, 15:05
Screenshot do banimento: Não tirei.

Bom eu tava em um evento de racer daí eu usei o comando /DeixarEvento, dai meu carro ficou no local e o GUI[TSSA] falou que eu estava atrapalhando evento mais eu não sabia pórem já avisando voltei a jogar a 1 semana, Ai eu falei que não conseguir fazer o Stunt porque eu removi minhas arvores por conta do Lag e do FPS, o GUI[TSSA] e o [PCC]Caveira falou que não podia. Mas eu não sabia achei que alguns usava por conta do Lag, ele mandou eu remover eu removi; quando entrei agora por volta das 15:05 o Dubstep me deu ban, Eu venho pedir desban porque eu não sabia a momento nenhum e alguns acharam que eu tentava ficar com vantagens! SÓ COLOQUEI POR CONTA DO LAG
a gente usa mod que tira a Folha das arvores, pq elas atrapalham na visao, e isso nao da vantagem alguma, mas mods que retiram as árvores do jogo não podem pelo simples fato de vc ter a vantagem de poder passar "por cima" de uma árvore e outro jogador bater na mesma... aguarde o dubstep.

uPereira

Obrigado mas eu não sabia, não foi proposital tanto que eu já desinstalei meu GTA e coloquei as arvores sem folhas.

Dubstep

Você não é novato no servidor, é meio óbvio que se você tirar as árvores terá vantagens sobre os outros players pois não correrá o risco de bater nelas, é a mesma coisa do mod-post etc. Tira as casas e prédios, ai é só pegar o CP, mais fácil né ? Bom, toda ação tem uma consequência, deveria ter pensado um pouco antes de baixar o mod. Segue sua punição

14. Uso de cheaters ou mods (qualquer software ou utilitário que altera a jogabilidade do game) que deem vantagens/benefícios (Seja qual for):
~ -50% do level.
~ -70% do saldo.
~ TAG [CHEATER] por 30 horas.
~ Caso se repita será obrigatório o uso do LauncherTSSA para jogar.
~ O jogador não terá mais do que 3 chances.
~ Banido por 5 dias com conta original setada.
~ Prisão por 24 horas.

Peça seu desban dia 10/1 e use este tópico como referência. Caso logue em outra conta sua punição poderá aumentar e/ou até mesmo ter a conta suspensa permanentemente.