Fórum TSSA Brasil

Versão completa: Oque fazer de madrugada
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
(05-02-2017, 20:13:54)BaraoD oCafe Escreveu: [ -> ]TOMA NIEL.

po, de madrugada, entrega umas mercadorias.. ajuda pakas

nada contra o niel Heart Heart 
quanto as mecadorias ajudava msm

IvGamer

cada uma kkkkkkkkkkkkkk Niel owna

Huuugo

(05-02-2017, 20:13:54)BaraoDoCafe Escreveu: [ -> ]
po, de madrugada, entrega umas mercadorias.. ajuda pakas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hunter

Já tentou dormir na madrugada? dizem que é um dos melhores horários para fazer isso..
Mano como você diz que mulher não tem coração? vive falando pra eu casar logo la no facebook e depois vem com essas ideias aqui kkk mano to com a minha mina a 5 anos quase 6 (tempo que eu estou na TSSA também) rs e sempre tivemos um relacionamento muito bom... o segredo de todo relacionamento e não esconder nada um do outro nada mesmo, até se for as coisas mais nojentas que vc possa fazer na sua vida kk bom o meu relacionamento é ótimo quase 6 anos de pura amizade, amor, carinho, respeito, sinceridade, fidelidade, e união...são as coisas essenciais para dar certo com alguém, e são as coisas que verdadeiras MULHERES gostam de ter ao lado do homem, pense mano existem "MULHERES" e "mulheres" Wink Basta procurar no lugar certo!
(06-02-2017, 03:13:44)Tr_GangStar Escreveu: [ -> ]Mano como você diz que mulher não tem coração? vive falando pra eu casar logo la no facebook e depois vem com essas ideias aqui kkk mano to com a minha mina a 5 anos quase 6 (tempo que eu estou na TSSA também) rs e sempre tivemos um relacionamento muito bom... o segredo de todo relacionamento e não esconder nada um do outro nada mesmo, até se for as coisas mais nojentas que vc possa fazer na sua vida kk bom o meu relacionamento é ótimo quase 6 anos de pura amizade, amor, carinho, respeito, sinceridade, fidelidade, e união...são as coisas essenciais para dar certo com alguém, e são as coisas que verdadeiras MULHERES gostam de ter ao lado do homem, pense mano existem "MULHERES" e "mulheres" Wink Basta procurar no lugar certo!

Merece meu respeito amigo ....
MT bom

Marley

..
Páginas: 1 2