Fórum TSSA Brasil

Versão completa: Por qual motivo min baniram??
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Guibolodoido21

Eu quero somente saber qual foi o motivo de min banirem,sendo que nao ultrapassei as regras eu sou uns dos jogadores mais antigos desse jogos desde 2015 e eu gosto muito desse serve e exijo o meu desban pelo o motivo:disso ser injusto sendo que nao cometi nenhum erro e se caso eu cometi prove!

Woozie

Guibolodoido - IP: xxx | Data e hora: 09/02/2017 Ã s 17:15 - Banido por Hunter_fS | Motivo: volta sem proxy.

Qual o motivo de estar logando de proxy?

Guibolodoido21

(10-02-2017, 00:40:54)Guibolodoido21 Escreveu: [ -> ]Eu quero somente saber qual foi o motivo de min banirem,sendo que nao ultrapassei as regras eu sou uns dos jogadores mais antigos desse jogos desde 2015 e eu gosto muito desse serve e exijo o meu desban pelo o motivo:disso ser injusto sendo que nao cometi nenhum erro e se caso eu cometi prove!

Agora eu tirei o proxy,eu nem sabia que isso tava aberto e nem sabia o que era esse tal proxy,poderia min da meu DesBan agora?

Vai min desbanir? eu ja tirei o proxy.

vai tirar o meu desban??? eu tirei o proxy e isso nao vai torna a acontece

hunter

Como você esteve ciente em tirar e não sabe como estava aberto e não sabia do que se tratava, hein?

Guibolodoido21

(10-02-2017, 01:40:02)hunter Escreveu: [ -> ]Como você esteve ciente em tirar e não sabe como estava aberto e não sabia do que se tratava, hein?

Eu não sabia o que se tratava o meu banimento ai com eu tinha amigos eu pedir ajuda ao guardião Dragon e perguntei a ele o motivo e ele disse que era para eu tirar o proxy,como eu não sabia o que era proxy eu fui e pesquisei na net ai disseram que era camuflador de IP ai eu realmente entendi o motivo que foi banido e eu que tava errado ai fui no youtube procura saber como retirava o proxy e ai eu tirei. Agora não tem mais nada de errado poderia min da DesBan?

Woozie

ué, você estava de proxy, tá pedindo desban porque? Loga com o IP real e pronto.
E sem logar com isso aí novamente, se não, não vai logar mas.
desbanido