(09-09-2016, 00:04:34)FabioLuiz Escreveu: [ -> ]Trabalhe e pague uma internet descente.
Cara, problema não é internet, minha internet é 1 MEGA, e no AX ( Adrenaline RacingX) eu consigo correr normal, sem nenhum problema com o carregamento dos CPs, já na TSSA não, tenho travamentos na largada da corrida como muitos players também tem.
Eu não tenho problemas com isso, mais essa parada de ser um mundo para cada jogador seria muito bom, mais é muito difícil alguém fazer.
Talvez setar um virtual world em cada jogador pudesse resolver o problema, mas assim tornaria um pouco chato pois muitos utilizariam disso para usar MODs como Nitro Control e etc nas races, na minha opinião, caso setassem um virtual world diferente em cada player deveriam colocar também nitro infinito para todos do próprio SA-MP mesmo, assim quem não está utilizando CHEATs não ficaria em desvantagem em relação á quem está com CHEATs.
Concordo, tem que liberar esse nitro logo ai sim acaba com o NC.
(09-09-2016, 00:04:34)FabioLuiz Escreveu: [ -> ]Trabalhe e pague uma internet descente.
Eu tenho 10 mb e isso já ocorreu diversas vezes cmg, não é questão só de internet não.
(09-09-2016, 00:25:15)GuilhermeW Escreveu: [ -> ]Talvez setar um virtual world em cada jogador pudesse resolver o problema, mas assim tornaria um pouco chato pois muitos utilizariam disso para usar MODs como Nitro Control e etc nas races, na minha opinião, caso setassem um virtual world diferente em cada player deveriam colocar também nitro infinito para todos do próprio SA-MP mesmo, assim quem não está utilizando CHEATs não ficaria em desvantagem em relação á quem está com CHEATs.
Concordo.
Ao meu ver, como o servidor não é TOTALMENTE focado em corrida, a saída mais fácil seria criar um mundo alternativo apenas para eventos de CORRIDA, e continuar com o mundo normal apenas focado nos empregos, DM e tal como existe, resumindo, separar o mundo TSSA que está hj em 2, um para o servidor normal e outro para eventos em geral.
Não Iron down que loucura..