Nick do denunciante: [GtS]Cardoso
Nick do denunciado/jogador: Scott e Blacker
Motivo da denuncia: x
Data e Hora do ocorrido:x
Relato:x
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/DgkuQ
Seguinte, eu começei a tacar fogo e o Scott foi lá e pegou fogo de propósito e foi pra agencia pra eu receber aviso por dm local publico, depois o blacker me matou no mesmo local. eu recebi aviso e perdi 15%/
EU QUERO MEUS LEVEIS DE VOLTA.
eu te matei na rua,agencia é aviso automatico
Eu taquei fogo ali na rua onde vc me matou e levei aviso. o Scott foi no fogo e em seguida pra agencia pra eu levar aviso, eu quero QUE RETIREM MEUS AVISOS E DEVOLVEM MEUS LEVEIS E TOMEM PROVIDENCIAS CONTRA ELES.
O Cara por fogo em mim em plena agencia e nao quer tomar aviso? me poupe cara.
Voce fica xingando a gnt, eu xinguei vc tbm, admito, mas foi no /pm / /f
Ai tacou fogo em mim em plena agencia, pra que tacou? vc tem 500 levels. [Tinha ne] Vc ja sabe q e proibido.
Eu falei pra ele tacar fogo ms, pq eu provoquei.
Mas ele sabia MUITO BEM q se colocar fogo na agencia da Aviso, ali é local publico.
eu ando onde eu quiser cara, ali é local publico, falei pra tu tacar fogo mais tu tacou pq vc quis, ou pq vc quis me ferrar, mais eu ja perdi lvl com iso tbm, e nunca me devolveram lvl, n e possivel q agr vai te devolver.
EU TAQUEI FOGO NA AGENCIA ???
NA PRINT MOSTRA CLARAMENTE QUE EU TAQUEI FOGO NA RUA, VC FOI NELE E DEPOIS FOI PRA AGENCIA PRA EU LEVAR AVISO.
OLHA VC TENTANDO ENGANAR STAFF
Tu tacou fogo na frente da agência, ciente do risco que qualquer um que passase por ali de apé pegaria fogo e isso resultaria em aviso.. Ou seja, em relação a isso nada sera feito.
E sobre dm na agência é aviso automatico.
- Encerrado