Fórum TSSA Brasil

Versão completa: Banido de Novo ;-;
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

vandestruidor

Nick:[GtS]Vandestruidor
Administrador Responsável:[ST]_Decorde
Motivo: Excesso de avisos- Vamos lá, EU FIZ DM EM LOCAL PUBLICO EU SEI, MAS TODOS ESTAVAM FAZENDO PRINCIPALMENTE A STTAF[não vou cita nomes], level avisos atrás de aviso por causa de um player chamada Gami q no caso já denunciei.  
Data e Hora do ocorrido: 27/03/2017
Screenshot do banimento:http://imgur.com/a/0XWcD

Gami.

Levou aviso por causa minha? Você levou aviso porque é burro, colocou fogo no HP com lança chamas e passei por cima e você levou aviso, então se levou aviso foi por culpa sua e não minha.

-

Agora à staff, 
Após ele perder levels porque recebeu 5 avisos os mlks começaram a zoar ele no chat - principalmente o guardião Fernandes, que ele disse preferir não citar no tópico - que também estava envolvido no DM Local público. Vou citar o nick de todos que estavam zoando ele no chat: Mendigo, Scott, Fernandes e outro GtS q não lembro o nick... Foram todos pro Hospital encher o saco do Vandestruidor, aí eu saí do HP e eles ficaram tacando bomba lá e após o Decoder pedir pra parar o guardião em questão meteu o pé do Hospital e os demais pararam.

Olha uma palha do meu chatlog:

Código:
CHEGOU NO HOSPITAL PRA PROVOCAR O VANDESTRUIDOR

[16:45:02] ~ Scott[TW]:  cade o fogo (4)

[16:45:04] ~ Scott[TW]:  taca mais (5)

DEPOIS DE UM TEMPO, EU MORRI E VOLTEI PRO HOSPITAL E ELES ESTAVAM LÁ AINDA

[16:49:33] ~ Scott[TW]:  sai fogo? (3)

[16:49:38] ~ [GtS]Vandestruidor:  sua disgraça  (3)

[16:49:39] ~ Scott[TW]:  aperta o click pra eu ver se sai msm (3)

vandestruidor

De acordo com quase tudo, vei mais c fez maldade pq tava correndo pra cima do fogo perde 30 leveis ;-;

Decoder

Desban!!

Se continuar tomando avisos seguidos, irei deixar 5 dias ban.

Bom jogo!!

manda ip por mensagem !