Fórum TSSA Brasil

Versão completa: Peço que Revise essa Revisão
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Neves_

Nick: Neves_
Administrador Responsável: [COP]BaraoDoCafe
Motivo: Vai pro fórum, bjos
Data e Hora do Ocorrido: 03/04/2017 entre as 20:55 as 20:58 por aí
Provas Do Ocorrido: http://imgur.com/a/K6W24



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Você tá todo engraçadinho né ? quer matar adm e guardião em uma lapada só ? beleza, mata ai engraçadão. 



Vai receber desban amanhã, me envie seu IP por MP.





- ATRAPALHANDO 2 STAFF. - 



Além de devolver a quantia de $200.000 ao meu caixa.



" Vocês estão de 5 e estão chorando "


Encerrado -


Não, o Decoder estava brincando de guerra de GC, até o momento estava tudo bem, quando me mataram pela redondeza de bayside e eu fui atras de onde meu gps estava setado (Decoder) Pois ele estava pilotando o avião com a GC e Aliados.
Bom no momento como disse na Denúncia contra vocês, eu não sou advinho pra saber que você não está na brincadeira, e pela minha distância não é possível indentificar alguém, eu só consegui ver um pouco e esse pouco eu metralhei, não tenho culpa de você ser um ''inocente'' Não Atrapalhei 2 Staff pois creio que sua empresa seria ali e você estava tirando renda e eu não sou obrigado devolver dinheiro se eu mato alguém, nem sendo staff. Não estava em um local público então eu não tenho culpa de nada.
Bom, não tenho mais nada pra dizer, se quiser acreditar acredite se não inventa alguma punição aí.

BaraoDoCafe

Tópico ignorado.

Não está em conformidade com: http://forum.tssabrasil.com.br/thread-7.html

Tópico ignorado. Assunto já resolvido e estranho ao interesse deste fórum.

Encerrado - Peça seu desban amanhã ( 04/04/17 00:00 até 23:59 )


Pare com o flood de tópicos.

Se você achar que está sendo injustiçado, abre ocorrência contra mim, E não outra revisão de banimento.