Fórum TSSA Brasil

Versão completa: DESBAN KINGZWOLF
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

[ST]_Vitin

NICK: KingzWolf
ADM: Carreteiro
Motivo: você = banido

 <KingzWolf> [12] Adm matando spawn favela falo nd

[14:02:48] <[PS]Destroyer.[SZ]> [07] reporta no forum

[14:02:59] <KingzWolf> [12] destroyer quem sou eu contra um adm

[14:03:06] <[PS]Destroyer.[SZ]> [07] um mero player chatio

[14:03:48] <KingzWolf> [12] Destroyyer vc e insuportavel mlk 

[14:03:59] <KingzWolf> [12] Destroyer = Inutiu

[14:04:13] [TSSAdmin] O(A) staffer [PS]Carreteiro baniu o(a) jogador(a) KingzWolf (Motivo: Você = banido).

[14:04:13] [TSSAdmin] Se você acha que foi banido injustamente, tire um print screen desse BAN e entre em contato em nosso fórum!

[14:04:13] [TSSAdmin] Acesse: forum.tssabr.org

Primeiro pro Destroyer: Cara você pode ser a desgraça em pessoa eu n vou ter medo de você e segundo quem quer respeito tem que dar respeito
Ja cansei de ver destroyer me chamar de lixo etc... agora so por que e ajudante mow pae um ajudante que so ajuda quando tem Staff On?
e carreteiro tbm nao tenho medo de você meu caro você e adm envez de ajudar fica banindo pessoas por motivos banais... pra mim QUEM QUER A PORRA DO RESPEITO TEM QUE DAR RESPEITO e pronto.

Desban ai namoral por que to cansado ja de vir forum pq um ADM ou Guardiao KID me dar ban por motivos banais o que tiver de falar eu falo nao quero saber que e player adm guardiao caguei cara cargo e feito pra ajudar e vcs so tao fazenndo cagada banindo players por isso que muitos nao voltam quiser me desbanir tmj se nao quiser tbm tmj.

Boa tarde *-*

Carreteiro

Foi fake ban.