Fórum TSSA Brasil

Versão completa: [BAN] [GtS]WesleySafadao POR [PS]Carreteiro
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Wesley Safadão

Nick:[GtS]WesleySafadao
Administrador Responsável:[PS]Carreteiro
Motivo:Comédia(O org Checkmate chamou a mim de queima rosca, então eu falei q queimo com a mãe dele, nisso o adm me puniu em 1 hora, quandofalei que ele podia me ofender e eu não podia ofender ele, ele me calou, e logo apos me baniu usando por motivo "Comédia")
Data e Hora do ocorrido:16:47:44 19/04/2017
Screenshot do banimento:http://imgur.com/tVhq1jT

Carreteiro

Hm, primeiramente, o org havia falado só que tu queimava, não falou oq nem com quem etc.
Tu já partiu pra ignorância e foi falando da mãe do cara, te puni em apenas 1 hora e tu ainda mandou indireta pra mim me chamando de arrombado, igual mostra no teu print, tu vai ser desban.. aguarda aí.

Wesley Safadão

(19-04-2017, 19:10:34)Carreteiro Escreveu: [ -> ]Hm, primeiramente, o org havia falado só que tu queimava, não falou oq nem com quem etc.
Tu já partiu pra ignorância e foi falando da mãe do cara, te puni em apenas 1 hora e tu ainda mandou indireta pra mim me chamando de arrombado, igual mostra no teu print, tu vai ser desban.. aguarda aí.

Blz só fala pra esses org para de ficar caçando briga comigo q eu ja to ficando de saco cheio deles  Angry

Carreteiro

Hmm okay, desculpe á demora tive problemas e ontem não consegui logar, me mande seu ip via mp no fórum para eu te desbanir!!

5. Indireta a Staff:
*Palavras que indiquem ofensas de forma indireta aos membros da Staff.

Punição:
- 20% do level e saldo.
Prisão por 4 horas e/ou banimento permanente.