Fórum TSSA Brasil

Versão completa: Ofensa Staff! Andrezinho157 e [RS]Gapp
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Paelem

Nick do denunciante: [PS]Paelem
Nick do denunciado/jogador: Andrezinho157 e [RS]Gapp
Motivo da denuncia: Ofensa staff.
Data e Hora do ocorrido: Nas print's.
Relato: Seguinte os dois me acusaram de god pra Mimi_dG, pois eu estava com o relógio travado e creio eu que eles estavam atirando em mim, então eu decide relogar, logo eles começaram a me acusar e eu falei, então vem favela pra ver o meu god, ambos correram e depois de uma conversa no chat, começaram a ofender meus familiares.
Provas do ocorrido: http://imgur.com/a/Hh5Jw

NikeSD

Olá, sou eu [RS]Gapp. Nós atiramos em você DIVERSAS vezes e vimos você sem perder vida, e vc quitou do jogo depois disso, mas não vem ao caso. Depois disso acusou a gente de BOT e falou pra irmos favela, mandou provocações e etc. Somos novos no servidor, mas a Mimi ja havia falado que só pode xingar por pm e nós fizemos isso. Depois que havíamos brigado, você entrou como org (coisa que não descobri´riamos do nada). Então você esperou xingarmos e brigarmos depois de provocar, pra falar que era algum staff, e logou só depois que xingamos pra nos ferrar.

Paelem

Primeiro, não acusei "vocês" de bot, eu chamei o Joazinho de bot e até onde eu sei, bot não é ofensa.

Falei pra ir pra favela sim, também não há nada de errado nisso.

As provocações que eu mandei, foi só pra ir pra favela e que se cruzasse meu caminho ia levar bala, até aí também não há nada de errado.

Vocês deviam ir se informar das regras, antes de sair ofendendo os outros pelo /pm. Imagina se fosse um ADM superior?

Eu não entrei como org, eu fiquei disponível e depois indisponível.

E outra, descobriram do nada? Qualé parsa, eu passei a noite toda fazendo evento, salvei até um CP com o Destroyer, cujo CP eu mandei no chat de "Arquivos CPs e Veículo.", assim que terminei de salvar. E outra Aquiles, Caett, Vitin, Destroyer e até a Mimi tá de prova que eu tava fazendo evento, tanto quando a Mimi entrou no servidor eu pedi pra ela não criar veiculo que eu tava salvando CP...
Seguinte, nenhum staff ta aqui pra ser desrespeitado, eu acho que cada um de vcs tem que ter o bom senso de conviver com o coleguinha, TSSA não é uma bagunça não #FICAADICA, e SIM foi ofensa a staff e o (ORG DE EVENTOS) Paelem se sentiu ofendido...
Segue a punição para os players: Andrezinho157 e [RS]Gapp

1. Ofensa a um membro da Staff (Administradores, Guardiões, Organizadores, Ajudantes ou Corregedores):
*O membro da staff poderá punir por ofensas à familiares.
*O membro da staff poderá punir por brincadeiras de mau gosto.
*O player poderá ser banido permanentemente do servidor.
*A regra inclui frases ou atitudes com intuito de provocar o membro da staff.

Punição:
- 20% do level.
- 40% do saldo.
Prisão por 12 horas

Espero que essa criancice de ofender a MAE, PAI E IRMÃ nunca mais se repita porque isso é uma falta de respeito e vcs dois passaram dos limites ..

Encerrado !

Carreteiro

[Imagem: HzqH0so.jpg]