Fórum TSSA Brasil

Versão completa: Idea De Mapa
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2

HudsonCBueno

to aki de novo com mais uma ideia acho q vcs nao vao gostar mais msm assim vou falar no pedagio vc poderiam colocar aquelas barras vermelhas que sobem e desce pq assim os caras nao passam vuado nos pedagio e quando a policia for fazer blits facilita mais o serviço se n gostarem respeito totalmente vcs <3

Carreteiro

Não, essa porra atrapalha nas races etc , essa ideia já foi dada milhões de vezes. Vlw.

HudsonCBueno

(13-05-2017, 18:39:46)Carreteiro Escreveu: [ -> ]Não, essa porra atrapalha nas races etc , essa ideia já foi dada milhões de vezes. Vlw.

vlw pela resposta

Anonimo

Eu gostei +UP 

Ajudaria muito as blitz.

gallaxy

-up , fica ruim pra race

Dragon

-up
Olá.
Para adicionar isso no mapa, teria de ser carregado e descarregado o objeto, já que por suas vez o mesmo atrapalharia nos eventos de corrida, não acho que alguém vá querer parar e pagar o pedágio não é mesmo?
Além do mais, há engraçadinhos que pulam por cima da barra de moto Tongue
Mas ficaria bacana, só acho que por agora devemos priorizar outras coisas.
Mas agradeço por sua sugestão.

gsimoesgss2001

2 caracteres

Gooku

pela 352 vez essa ideia kk, é boa e n é :/
é boa a ideia se tiver como separar esse objeto no mundo normal e em eventos por exemplo Race CP e classica, caso contrario ficaria ruim, mas a ideia em si é boa
Páginas: 1 2