Fórum TSSA Brasil

Versão completa: Conta setada.
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Brandhall_dG

Nick: [GST]Brandhall
Data:30/05/2017

Fui logar apareceu isso: http://imgur.com/a/6kOx6
Ajuda por favor.

E me explica oq e isso conta setada.
Aguarde !

Brandhall_dG

(30-05-2017, 23:49:11)Caet Escreveu: [ -> ]Aguarde !

OK. Obg.

Thiing

Você foi banido por estar usando God, não fui só eu que vi, adms PAI e Mimi também viram(assim como varios reports contra você), e antes de eu te banir você deu /desbug e saiu do server, bem na cara de pau pra tirar o cheater e voltar a logar 3 minutos depois. Amanhã vejo o que faço contigo, enquanto isso fica setado!

Brandhall_dG

(31-05-2017, 02:06:41)Thiing Escreveu: [ -> ]Você foi banido por estar usando God, não fui só eu que vi, adms PAI e Mimi também viram(assim como varios reports contra você), e antes de eu te banir você deu /desbug e saiu do server, bem na cara de pau pra tirar o cheater e voltar a logar 3 minutos depois. Amanhã vejo o que faço contigo, enquanto isso fica setado!

Nao cara, n usei hack nenhum. Todos aki sabe que minha net e meio ruim ,a noite.
Mas e questao de 5m ja volta ao normal, eu tava na favela  porque um player me chamo n lembro nick.
Ele escreveu assim dps que matei ele de m4 ,mando pm pra min, Gente vem ca na favela ele ta de hack.
Eu respondi pm :quem kd?
O tempo de resposta para enviar a msg foi de 5s o minimo e 0.5s .
Eu sai da favela e fui relogar dando /desbug.
30s dps apareceu Conta setada.

Juro foi so isso nada mais.
Olha de verdade me ajuda, eu trampo e chego nesse horario. E esse o tempo que tenho pra jogar no TSSA.
Entao por favor olha isso ai prf. Ta errado.

Thiing

Favela nao é Bayside
Jogador já está desban.

-Encerrado