Fórum TSSA Brasil

Versão completa: Me deu ban injustamente
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

parsaSthy

Nick do denunciante: [COP]parsaSthy_
Nick do denunciado/jogador: Ramses_dG
Motivo da denuncia: Me baniu sem motivo
Data e Hora do ocorrido: Print
Relato: Ontem a noite meu amigo foi ban injustamente pelo motivo fake sendo q ele é novato e quase nem loga ent o ramses disse que hoje iria dar desban pra ele e deu e quando ele logou o Ramses deu ban dnv por Fake , ele meu amigo de escola foi no facebook e me mandou a print do ocorrido dnv ent loguei pra falar com o ramses ent ele disse q era um tal de Arthur que nem conheço nem meu amigo ent ele me deu Ban e mandou eu me explicar no forum.
Provas do ocorrido:http://imgur.com/a/NQANQ
Tópico repassado.
Aguarde sem flood.

Ramses_

Poderia me explicar quem seria esse juliogabriel? e por qual razão, motivo ou circunstancia o GPCI dele, é igual ao do arthurTURBO?
que cujo o mesmo já possui uma conta?

parsaSthy

(17-06-2017, 14:40:01)Ramses_ Escreveu: [ -> ]Poderia me explicar quem seria esse juliogabriel? e por qual razão, motivo ou circunstancia o GPCI dele, é igual ao do arthurTURBO?
que cujo o mesmo já possui uma conta?

esse Julio Gabriel é meu amigo da escola, e n sei a razão do GPCI dele é igual o arthur. So sei q ele n é esse tal de arthur q vc esta falando .

(17-06-2017, 14:40:01)Ramses_ Escreveu: [ -> ]Poderia me explicar quem seria esse juliogabriel? e por qual razão, motivo ou circunstancia o GPCI dele, é igual ao do arthurTURBO?
que cujo o mesmo já possui uma conta?

E se vc quiser eu passo facebook pow tem problema N

Ramses_

Seguinte me envie seu ip via MP para eu te desbanir, quanto ao juliogabriel, ficará banido até que me comprove que não é o arthurTURBO, ok?


-Encerrado